Minha parceira só goza quando eu fico mechendo no grelinho, até aí tudo bem, mas quando ela goza ela fica gozando uns 3 a 5 minutos, tendo contração e tudo, é normal? Isso é orgasmo múltiplo?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
15/02/2018 09h10
Não existe regra pra isso. Eu quando gozo dura uns 15 segundos de contração, mas fico bem sensível e meio “mole” por uns minutos também. Pelo jeito ela tem orgasmos bem intensos, sorte dela :-D
eles respondem
anônimo
25/02/2018 22h08
Queria mais respostas
25/02/2018 22h09
O orgasmo do porco dura 30 minutos,