Mandou no direct. Se eu agradecer pega mal? Eu namoro, mas não consigo deixar ninguém no vácuo, acho falta de educação. Seria só um 'obrigada'

elas perguntam
1 1
eles respondem
15/02/2018 14h51
Se você agradecer ele pode achar que tem chance e vai puxar papo.

A não ser que ele seja um profissional da moda, fotógrafo ou profissional da área de beleza ou que você viva da sua imagem no instagram como influencer, não tem problema nenhum deixar sem resposta.

Aprenda a deixar no vácuo.
Por incrível que pareça, os caras gostam mais.
elas respondem
anônima
15/02/2018 09h05
Agradeça por educação, se ele seguir falando não dê assunto