3.98K  15/02/2018 13h28

Conheci um rapaz no Tinder há mais de 1 ano atrás, trocamos Facebook mas não passou disso.
Em Novembro do ano passado, ele voltou a falar comigo e pediu meu Whats. Desde então conversávamos sempre. Mas eu estava numa fase ruim e não queria me envolver com ninguém naquele momento. Mas ele continuou me chamando pra sair insistentemente. Quando foi agora ou seja, depois de 4 meses, eu aceitei o convite e saímos. Rolou muita sintonia, não faltou elogios da parte dele! Disse que o tempo só fez aumentar o interesse por mim, me perguntou sobre relacionamento, sobre família, e até mesmo falamos de viajarmos juntos. Quando fomos embora, o clima esquentou e ele me sugeriu de ir dormir com ele. Eu neguei, disse que ainda era cedo. Chegamos em casa e ele repetiu por mensagem que foi bom me conhecer e que queria me ver mais vezes. Porém no dia seguinte ele já não conversou tanto comigo, no outro dia trocamos poucas palavras e agora já fazem 3 dias que não conversamos. O interesse era apenas sexo?

elas perguntam
4 8
eles respondem
15/02/2018 12h21
Por incrível que pareça, tem gente que busca coisa séria no Tinder e nesses apps de relacionamento. O problema é que a maioria que ta ali só quer algo casual.
Então, partindo desse princípio, você precisa SEMPRE suspeitar que o cara só quer algo casual e cabe a ele provar que tem intenções mais sérias.

Por isso que é importante fazer o cara esperar como você fez. Porque homem não consegue sexo com a mesma facilidade de uma mulher. Quando vocês querem sexo, basta sair numa balada com roupa provocante, mandar uns olhares pros safadões que eles chegam e pronto. Agora pro homem não. Muitas vezes tem que ter lábia, insistência e tem que ficar falando essas coisas que ele falou.
O objetivo é te fazer sentir especial pra desarmar teu sistema de defesa e liberar sexo pra ele.

Por isso que é importante prestar mais atenção nas atitudes do que nas palavras.
Se o cara insistiu pra ter esse encontro e você era tãooo especial assim, não faz sentido ficar dias sem nem te dar um oi. Nem dá pra chamar esse sujeito de cafajeste, porque um cafajeste experiente iria continuar te deixando no clima até você liberar.

Pra sua sorte, a maioria dos caras hoje é tão tosco que basta levar um fora que ele nem insiste muito porque já tem outras 20 no tinder que ele pode tentar ter mais sucesso. É muita oferta de menina que também não quer compromisso ou é iludida que libera fácil.

Se você já havia comentado com ele que estava numa fase ruim, o cara teria paciência se realmente estivesse interessado em você.

Mas não se preocupe que ele vai voltar. Se não der certo com as outras do tinder ou quando nenhuma topar sair ele volta com alguma desculpa tosca pra retomar de onde pararam dizendo que te achou muito especial, hehehe.
anônimo
15/02/2018 09h37
Essa conversa de que o tempo só fez aumentar o interesse por ti, parece do tipo de cara que fala qualquer coisa pra conseguir sexo.
15/02/2018 10h07
Só pareceu gostar mesmo.
15/02/2018 13h12
Parece q ele não gostou tanto assim mocinha, tente de novo
elas respondem
15/02/2018 09h01
Provavelmente, se ele insistiu tanto pra saírem, te elogiou e não conseguiu o que queria e meteu o pé. Quando ele tiver na seca de novo é bem provável que te procure.
Deixa quieto e só ignora esse cara.
anônima
15/02/2018 10h20
Já estamos em 2018, e ainda têm gente que acredita no que o povo do Tinder fala.... tsc tsc
15/02/2018 10h32
Acho que ele não gostou tanto assim
anônima
15/02/2018 09h01
Talvez... Ou ele está aguardando pra ver se você o chama, pra medir seu nível de interesse. Não chama ele, aguarda, assim você saberá se era só sexo mesmo. Um conselho: ouça o que os homens fazem e não o que eles dizem
anônima
15/02/2018 09h31
Isso aconteceu comigo recentemente. Eles são assim. Por isso eu digo, primeiro encontro não é parâmetro. Espere. Se dp ele continuar procurando e chamando para sair na msm intensidade de antes eh que talvez queira algo sério. Caso contrário, só quer sexo casual msm e vai procurar uma vez ou outra.
15/02/2018 10h04
Ele só queria sexo mesmo e apenas um encontro. Como tu não liberaste já neste encontro ele desistiu e partiu para outra. Não perdeste nada, mesmo que tivesses liberado ele teria sumido igual. Sem querer ser preconceituosa mas a maciça parte dos homens que frequenta estes sites de relacionamentos é apenas para conseguir sexo fácil, rápido e sem compromisso.

Mesmo que ele te procure de novo já sabes que é apenas para sexo casual, cabe a ti aceitar ou não.
anônima
15/02/2018 12h29
ELE QUERIA/QUER APENAS TE COMER!

AINDA BEM QUE VOCÊ não deu a buceta, fez certo mesmo falando que era muito cedo.
Caí fora do TINDER, eu nem tenho esse aplicativo e nunca usei.. Mas pelo que andei lendo por aqui, lá os caras só querem comer/sexo casual.

Além disso e pode ter certeza que ele sumiu.. POIS ESTÁ PROCURANDO OUTRA PRA COMER.
Esquece esse caipora. Deixa ele pra lá. Homem assim, não vale nem 1 CENTAVO.
anônima
15/02/2018 13h28
Você agiu certo.. TESTA ELE..
Aprenda a não se apegar ..