Exemplo: o cara termina, por ter deixado de gostar, e depois de um tempo, tipo uns 6 meses, se dá conta de que ainda gosta dela e sente falta..

É possível?

Já tentei superar, mas não consigo... Será que ele ainda pensa em mim?
Não consigo conceber a ideia de alguém deixar de gostar de outra pessoa assim de uma hora pra outra... E também não consegui alguém que seja interessante à altura dele.

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
08/03/2018 02h49
Ninguém termina de uma hora para outra, sempre dão sinais de que algo não está bom...Homem quando termina e some, certamente já tem outra na história...
anônimo
08/03/2018 02h50
Só não esqueceu pq não achou outro melhor
elas respondem
15/02/2018 09h07
Depois de 6 meses? Acredito que seja carência. Não fique pensando que não consegue ninguém a altura dele, isso te faz fazer comparações e não é bom. Primeiro tente se "livrar" o máximo que conseguir do seu ex pra depois conhecer gente nova. Se ele terminou não é porque somente deixou de gostar é porque algo aconteceu, não foi de graça.
anônima
15/02/2018 09h28
Homem quando chega a terminar um relacionamento é porque encontrou outra mulher por quem se apaixonou. Em suma, foste trocada por outra. Então para de ficar pensando no cara ou na possibilidade dele voltar um dia, ele nem se lembra mais de ti e está feliz com outra. O amor dele acabou sim, ou talvez nunca tenha havido. A realidade é cruel mas é esta mesmo.