kmb
560  15/02/2018 09h39

Há alguns meses eu comecei a procurar um cara para uma relação mais P.A, afinal o cara não se mostrava aberto para uma relação e eu até quero uma, mas não via problema em passar o tempo com ele até conhecer alguém. A questão é que eu fui mega amiga, ouvindo problemas e inclusive percebi que ele me evitava para comer e papos eróticos, mas curtia a amizade... resumindo em um primeiro momento que eu busquei conselhos e amizade dele, que eu estava passando por problemas, ele foi indiferente e egoista. Resumindo pedi para ele me bloquear de todos os meio de comunicação possível. Afinal eu realmente procuro por carência. Mas a minha dúvida é o cara me desbloquearia e entraria em contato de novo? Afinal, respeito e amizade não pode prevalecer?

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
15/02/2018 09h39
Eu duvido muito porque não existe amizade entre homem e mulher. No geral os homens mantém contato pra comer quando tiver chance. Se não vai rolar sexo, pra que manter contato?