Tenho um ficante q é tímido. Nós últimos dias ele viu meu amigo me abraçando e passou a me tratar estranho, frio, quando esbarrava com ele pela fabrica q trabalhamos ele desviava o olhar e abaixava a cabeça( ele sempre me encarava antes),parecia triste,Só falava todo sério, sendo q ele sempre falava comigo sorrindo e brincando. Mandei msg pra perguntado se estava triste e ele falou q só estava cansado. dois dias depois dessas atitudes dele, perguntando se ele queria sair comigo ele disse que sim(ainda vamos sair), depois disso (no mesmo dia),ele já passou agir como antes, me encarava, tava todo feliz e falando de boa como sempre. Então a duvida é. Será q ele gosta q eu corra atrás dele?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
15/02/2018 10h07
Não é que ele goste que você corra atrás dele, mas para um tímido tomar a atitude é difícil. Então como você tomou a dianteira da situação fica mais fácil para ele.
O fato dele ter te dado um gelo depois que viu você abraçar outra pessoa, fica evidente que ele gosta de voce, porque isso é um sinal que ele sentiu ciúmes de ti.
15/02/2018 10h13
Não acho que seja o caso dele querer você correndo atrás, ele deve ser bem inseguro, ao ver outro te abraçando, provavelmente pensou que te perdeu para o cara, ou que ele deixou de ser o "ficante" da vez, e tem uma grande chance dele ter agido dessa forma, sério e diferente na forma de te tratar para te chamar a atenção, ver se você ainda tinha interesse, conseguiu né.
15/02/2018 09h49
Um ficante tímido, essa é nova para mim.
elas respondem
15/02/2018 10h23
Não sei
15/02/2018 10h31
Acho que sim
anônima
15/02/2018 13h33
Me baseando por cima da história..
Ele tá vendo primeiro se vale investir em você. Quem sabe?!