Quando digo apaixonado ou amado alguém, quero dizer na forma de uma pessoa gostar da outra para se ter um relacionamento casar ter filhos enfim.
Na opinião de vocês o porque essa pessoa não é dotada destes sentimentos?
E quais as consequências que ela pode ter durante sua vida por não nutrir estes sentimentos?

eles perguntam
6 3
elas respondem
15/02/2018 10h57
Acredito que sim, mas não sei um motivo concreto pra isso. A primeira coisa que me veio na cabeça é a pessoa simplesmente não conseguir e acabar sendo "forçada" a tentar ser feliz ao lado de alguém. Ou as vezes se apaixona uma única vez, não dá certo e depois nunca mais...
15/02/2018 11h37
Pode sim. Conheço casos.
anônima
17/02/2018 09h59
Bem Jean Valjean nunca se apaixonou por ninguém e isso não o impediu de viver . Até se tornou um homem sensível com o tempo.Mas ele não existe.
anônima
15/02/2018 10h53
Pode sim.
15/02/2018 11h40
Eu acho que é raro, mas existe sim.
O motivo talvez seja medo de relacionamentos, por ouvir histórias de casamentos falidos e achar que irá acontecer o mesmo.
Medo de não dar conta e decepcionar.
Medo de perder a liberdade.
anônima
15/02/2018 12h19
Pode sim. Minha irmã é assim :)
Fria
eles respondem
17/02/2018 10h02
Só uma pessoa muito isolada dos outros, social e emocionalmente. Isso tirando os psicopatas né.
15/02/2018 10h57
Sim, e tem uma razão para serem chamados de psicopatas.
anônimo
15/02/2018 12h34
Existe sim, eu, estou fazendo tratamento.