Pelo visto, não. Meu personagem submete os outros ao stress e as reações não são satisfatórias. Ninguém está preparado para a convivência.

eles perguntam
8 7
elas respondem
15/02/2018 11h44
Hahahahahahaha tadinho cara.
15/02/2018 10h55
Se eu não aceito alguém como é, evito conviver. Não convivo com você, não tenho obrigação de te aceitar e nem ficar regrando o que eu digo porque vai te magoar ou não. Esse é um ponto positivo daqui, não sei quem é você, você não sabe quem eu sou, posso falar o que eu penso com o intuito de te ajudar, você pode absorver isso pra sua vida ou não, tentar melhorar ou não, mas como você sempre vive na negativa e não aceita conselho nenhum, se acha o senhor do universo, perfeito e que tá sempre certo, tem mais é que levar chumbo mesmo, se não dá ouvidos pra quem quer te ajudar, quem não tá pronto pra ter qualquer interação social é você.
anônima
15/02/2018 10h54
Porque tu é chato pra porra.
anônima
23/02/2018 22h42
Eu aceito
Do meu jeito, mas aceito sim
anônima
23/02/2018 23h57
Cada um é um e respeito. Qdo a convivência não é boa, evito ter contato.
anônima
24/02/2018 00h04
Baixa o tinder colega, pq por aqui estamos afim de anonimato
24/02/2018 00h14
Antigamente eu aceitava e relevava muitas coisas que eu não gostava. Hoje em dia não tenho mais esse pensamento, acho que eu não sou obrigada a aceitar coisas que as pessoas fazem que eu nunca faria com elas e nem ninguém. Isso significa que não é o meu tipo de gente, agora eu me afastei e vi o quanto isso fez bem a mim.
24/02/2018 02h01
Não sou Jesus.
eles respondem
15/02/2018 10h58
Só "aceito" se for obrigatório e necessário o convívio. E "aceitar" é no sentido de: "é, me fodi, vou ter que aturar". Caso contrário, não me esforço nem um pouco para conviver com ela.

O seu caso, em especial, fica mais do que claro que tu tá aqui pela trollagem, então aproveito pra dar risadas.
15/02/2018 14h26
Aceito tranquilamente, as pessoas tem opiniões diferentes pois elas nao tiveram a mesma infância, a mesma juventude, os mesmos traumas e alegrias e tudo isso contribui para a diversidade de opiniões. Mesmo que não concordemos com os outros devemos aprender a conviver juntos, pois uma hora isso será necessário mesmo que contra a nossa própria vontade.
anônimo
15/02/2018 14h38
Sou personagem é como todos os outros, fala bastante bobagem e às vezes fala algo engraçado....
Não chega a ser pior que a maioria das garotas.
15/02/2018 15h38
Eu respeito, aceitar é outros 500.
15/02/2018 10h55
Só aceito que elas são pessoas, o resto eu não aceito, nem concordo.
anônimo
15/02/2018 14h41
Tanto faz.
23/02/2018 23h00
Tento aceitar. Nem sempre consigo.