Eu passei a achar muito nojento, pra não dizer que não fiquei com ngm, fiquei apenas com o cara que eu gosto e já ficava antes... E vocês?

elas perguntam
3 5
eles respondem
15/02/2018 11h02
Não acho normal, nem anormal, só é um evento fortuito de imenso descuido.
15/02/2018 11h06
Cada um faz o que é da sua natureza. O país é livre.

Quem gosta de pegar ou dar geral, pega e dá geral. Quem não gosta, não faz.

Errado é fazer o que não gosta por pressão dos outros.

Essa é a beleza da liberdade.
15/02/2018 11h24
Tem pessoas que vão pra se divertir mesmo e outros para sexo. Ponto final nessa história eu particularmente não gosto de carnaval!
elas respondem
anônima
15/02/2018 10h53
Não acho nada, cada pessoa faz o que bem entender.
15/02/2018 11h06
Só acho nojento, porque eu sou hipocondríaca (real) e meio germofobica, então fico imaginando que ta todo mundo podre de doença.
anônima
15/02/2018 11h09
Depende da idade, qdo eu era adolescente achava normal. Não só em carnaval, mas em baladas tb. Hj sou adulta e detesto balada, carnaval, muvuca.
anônima
15/02/2018 11h20
Cada um sabe de si, mas eu particularmente não gosto disso
15/02/2018 11h26
No carnaval, nos funks da vida, nos rodeios, facul e etc...
Não acho normal. Coisa de gente carente, promíscua e triste.