Com minha ultima namorada a gente se falava varias horas ao dia, mas não acho que isso foi saudavel como um todo. De quanto em quantos dias ou de quanto em quanto tempo devo manter contato com ela pra que não se torne algo repetitivo e a conquista seja mais eficiente?

eles perguntam
1 1
elas respondem
15/02/2018 11h47
É normal se falar várias vezes ao dia quando namoramos.
Depende do quanto vcs têm papo, se gostam, o que fazem juntos e etc...
Você tem que ter o termômetro. Precisa de feeling para perceber se está incomodando ou sendo chato demais. Esse tipo de coisa é fácil de notar.
Se perceber, se afaste por uns dias.
eles respondem
anônimo
15/02/2018 11h46
Cara...

Vc pode fazer isso mecanicamente, mas não vai vingar..Uma hora ela vai ver q vc é carente...

Seja desapegado de vdd...

Aí vc não precisa forçar ou seguir um script, vc apenas é vc msm e assim conquista... Entende?