Namorei por 2 anos e 2 meses.. sempre fui impaciente, qualquer briguinha era motivo pra eu querer terminar com ela .. cheguei a terminar e voltar com ela diversas vezes por solteirisse e ela nunca terminou comigo.. terminei a 2 meses e descobri q ela transou com outro.. tudo bem estavamos terminados a vida e dela corpo e ela da pra quem quiser e afinal eu havia pedido pra ela seguir a vida dela .. porém descobri isso dps q eu e ela estava se entendendo dnv e voltando.. o que eu faço? O que pode ter levado ela a fazer isso?

eles perguntam
7 4
elas respondem
anônima
15/02/2018 12h12
Você faz ela de idiota, termina e volta o tempo todo, a desvaloriza o que pode e ainda pergunta porque ela ficou com outro? Vocês nem estavam juntos, então nem reclama, você fica com ela na hora que bem entende, pisa em cima e gospe quando não a quer. Cuidado, ela vai acabar arranjando alguem melhor que você e que a respeite. Numa hora ela vai e nunca mais vai voltar e tomara que seja logo. Dai você vai se arrepender o resto da sua vida. Para de ser escroto enquanto ainda é tempo.

Se não gosta dela, deixe ela viver a vida dela, para de infernizar a garota.
15/02/2018 12h01
Nossa cara, não sei como ela se submete a ficar com você e a tentar ainda. Pqp! Parece que você só faz isso por causa do teu ego, porque te faz bem terminar e estalar os dedos e ela voltar.
Pensa bem se gosta dela de verdade...
anônima
15/02/2018 14h53
ué, quais são os motivos que levam alguém a transar? Quais seriam os seus ?
15/02/2018 14h55
Decida-se fica ou some de vez. Ela não é brinquedo
16/02/2018 03h40
Incrível ela ter continuado com você por tanto tempo, que tal fazer um favor a ela e a você mesmo? Segue em frente e procura um psicólogo, essa vida de vai e volta não leva a lugar nenhum e esse seu temperamento de terminar as coisas por besteira pode ser venenoso na sua vida, vai fazer análise vai.
anônima
16/02/2018 10h30
Alguns caras daqui pensam que corno é homem bonzinho, que faz tudo pela mulher, que a respeita ... Sinto dizer-lhes mas os tempos mudaram. Homens com fama e comportamento de galinha, cafa estão é levando muito galha. A mulher quando casa ou namora com um assim sabe que a oportunidade que ele tiver, ele ta traindo, então, vcs acham mesmo que a mulher vai pensar duas vzs? Kkkkk vão sonhando
anônima
16/02/2018 11h18
Vc faz o que quer dela,eu no lugar dela faria mesmo,e se vc gosta dela,vc tem que compreender e entender que ela estava solteira, e se ela quiser voltar para vc,não faça dela uma idiota como vc faz
eles respondem
anônimo
15/02/2018 12h02
Ela estava solteira, ué. Você tem que se decidir, e não ficar nesse termina e volta.
anônimo
15/02/2018 12h04
Como você disse ela seguiu a vida dela, bem penso que isso não tem que interferir em um possível futuro sobre vocês, você que tem que decidir o que fazer você gosta dela, ela faz bem pra ti e isso o que você que ver. O motivo dela ter transado com outro cara pode ser por X motivos, eu acredito que seja carência é um ponto que deve ser visto é que ela estava em um relacionamento por 2 anos e 2 meses e estava acostumado a ter relações sexuais e quando isso se torna algo rotineiro na vida das pessoas o sexo passa a ser um necessidade fisiológica.
anônimo
15/02/2018 14h51
cara, fruta que caí da arvore qualquer um apanha e come! o que jogo fora nao apanho mais, é para evitar esse tipo de situação..... onde estou gozando ninguém mais pode, se o outro fizer sinto nojo e ja nao serve pra mim.
16/02/2018 03h54
Pode ser por vingança, insegurança de pensar que VC tava com outra, se ficar magoando muito ela vai arrumar outro, come outra que diminuirá seu aflito. Vai e volta é sinal de que o relacionamento não tem mais jeito melhor terminar antes de casar ter filhos.