Quando saímos,vamos comer ou um cinema ele é maravilhoso.. Porém com o tempo não tínhamos mais tanto assunto e quando vou falar com ele, este às vezes me ignora ou simplesmente fala a verdade "não to afim de falar agr" e às vezes me manda um foda-se mt grande. Acho que às vezes sou um incomodo para ele

elas perguntam
4 1
eles respondem
28/08/2015 21h35
Tu descreveu minha ex namorada. Como tu pode ler, EX. Pela minha experiência é questão de tempo até acabar do jeito que está, tem salvação, claro, mas é preciso conversa e entendimento.
anônimo
28/08/2015 21h42
Se é só por telefone, pode ser pq ele não gosta de usar o telefone. Tem gente que não fica à vontade.
RRR
28/08/2015 22h59
Manda ele a merda gata, procura outro melhor q te valorize e te trate bem. Com certeza vc arruma alguem q goste de vc e q não haja q nem um babaca quando não é interessante pra ele
elas respondem
28/08/2015 21h21
Obs: isso por telefone pq pessoalmente ele é pft :3