Ficamos uma vez só e ele me viu naquele estado. Dei PT, exclui das minhas redes sociais e chorei muito. Ele veio atrás, quase implorou pra não desistir de nós dois.... Mas agora estou com vergonha por ele ter me visto naquela situação =//

elas perguntam
4 9
eles respondem
15/02/2018 13h03
Levante sua cabeça, explique sua situação com dignidade, e procure ajuda para tratar essa crise de ansiedade. Evite fugir dos problemas, e sim encará-los e resolvê-los. Boa sorte!
15/02/2018 14h12
Se ele ta indo atrás, já é sinal que é compreensivo.

Não me preocupo tanto com ele, mas com vc pra tentar descobrir o gatilho que causa esse ataque de ansiedade.

É uma sensação muito ruim e é normal a pessoa ficar com vergonha depois. O que importa é trabalhar isso pra você não deixar que pensamentos disparem essa ansiedade e você perca o controle em situações do cotidiano.

Conversa com ele que vai ficar udo bem, mas não deixa isso ficar te fazendo perder o controle sempre porque pode até te atrapalhar profissionalmente.
15/02/2018 12h58
ressaca moral é foda mesmo
15/02/2018 15h01
bom pra aprender a deixar de ser charope
elas respondem
15/02/2018 12h24
se ele foi atrás de você é porque se importa, não deixe que a vergonha fale mais alto, escuta ele.. boa sorte :')
15/02/2018 13h44
Se ele mesmo te vendo vulnerável nesse estado de ansiedade e foi atrás é porque ele não te vê por esse transtorno mas sim pela pessoa que és e que interessa pra ele. Explique sua situação e se não faz tratamento procure ajuda. Fique bem.
15/02/2018 12h46
Ansiedade é algo super comum, tbm tenho, não se sinta mal por isso! E se ele foi atrás de vc é pq é um cara sensível e gosta de vc, isso é ótimo, se acalme e converse com ele.
anônima
15/02/2018 12h57
@fabiolic o que acha?
anônima
15/02/2018 14h17
Sei lá meu
15/02/2018 13h08
Ninguém é perfeito e vive o conto de fadas que é contado na novelas das nove ou no último mundo perfeito do cinema. Seres imperfeitos que somos erramos, superamos e vivemos. Cuide dessa crise e supere-se sempre. Explique, se ele entender, ótimo, se não entenda você o lado dele. Vida que segue :)
anônima
15/02/2018 13h47
Deixa essa vergonha pra lá, já foi, peça desculpas pelas bobagens que fez e vire a página, tenho certeza que ele está disposto a esquecer isso, já que veio atrás.
anônima
15/02/2018 13h55
Se ele veio atrás depois disso tudo, já pensou que ele pode gostar de vc?
15/02/2018 15h07
Se ele foi atras é porque se importa contigo. Explique o que aconteceu, fale abertamente sobre o assunto e, mais importante, busque ajuda! Ansiedade eh coisa séria