Estou conversando com uma garota há três meses. Acredito que pelo comportamento dela exista interesse de sua parte, já me chamou para fazer um curso com ela é quando foi aprovada no mestrado me chamou para festejar com ela em sua casa. Enfim, nas três vezes que eu a chamei para sair a sós ela já tinha uma viagem agendada e tinha mesmo. A gente sempre se fala e agora não sei mais como agir, será que chamo ela de novo ou estou fazendo papel de idiota?

eles perguntam
3 2
elas respondem
15/02/2018 12h35
Chama logo!
15/02/2018 14h52
Concordo com o Jobs, tente descobrir alguma data oportuna pois um convite nesta ocasião poderá lhe auxiliar em descobrir as reais intenções da garota.
anônima
15/02/2018 15h15
Procure saber se ela tem namorado pra você não ficar como bobo.
Consulte... Não seja bobo de ficar lambendo o chão dela..
Hoje em dia ninguém vive assim mais não....
Evite decepções.
eles respondem
anônimo
15/02/2018 12h27
Espere um momento propício em que você ficar sabendo que está está com tempo livre e a convide novamente, se você tiver uma negativa nessa situação, desencana que ele não quer nada além de amizade com ti.
15/02/2018 12h30
3 meses é tempo demais. Friendzone é o mais provável, mas não é garantido.

E haja paciência pra ficar de conversa mole com mulher por 3 meses sem rolar nada. Admiro vocês às vezes.