A história é real. Um casal completou 35 anos de casamento recentemente, bem vistos na sociedade e pela igreja, em uma cidade próxima da minha. Já fui em duas festas na casa dele, sempre grandiosas, com algumas autoridades e até pastores.
Essa semana ele organizou uma festa para uma garota de 15 anos, de mãe solteira e muita dedicada na igreja dele e ele bancou tudo. Eu não estava presente, mas alguns amigos meus estiveram e me contaram o ocorrido a seguir.
No meio da festa ele revelou que a garota era filha dele, e o pessoal deu parabéns, aplaudiram e tudo o mais, apesar da mulher dele estar presente e ela não sabia de nada...
O pior que a mulher dele ainda foi tratada como intransigente e vista como a vilã da história pq o expulsou de casa depois da festa e já pediu divórcio.
Diante de uma situação assim, como vcs se sentiriam e agiriam?

eles perguntam
2 1
elas respondem
28/08/2015 22h27
O q falar dessa mulher q nem a conheço e já considero pakas....

Faria o msmo..expulsou o FDP de casa...ta certissima!!!
28/08/2015 21h58
Moço,

Aceitar a filha fora do casamento até seria possível, já que a menina não teve culpa de ter sido gerada assim, agora a forma que ele escolheu para dar a notícia foi absurda, a esposa dele está mais do que certa em agir assim!!