Sou considerada bonita, bastante paquerada, eu fiquei com um rapaz algumas vezes(só beijos), conversávamos todo dia, ele demonstrava muito interesse, sempre dizia que sou linda, gostosa, que estava louco pra ficar comigo com mais tempo, transar e tal, aí ele ia ficar sozinho em casa no sábado e me convidou, mas depois cancelou, disse que não ia mais ficar sozinho, porém eu soube que ele ficou sozinho sim e estrategicamente mandei mensagem pra ele sábado à noite, ele me respondeu rápido e ficou falando comigo mais de uma hora, ele não teria feito isso se estivesse com outra né, então fiquei sem entender, sei que ele é tímido e ansioso, será que foi isso?

elas perguntam
3 3
eles respondem
15/02/2018 13h04
Imagino que vão ficar dizendo que ele é um isso ou aquilo e tá te enrolando ou comendo outras e todo esse rancor.

O mais provável, porém, é que ele tenha amarelado mesmo. O que é ruim também, embora por razões distintas.
15/02/2018 13h13
Nunca tive em um:( . Mas respondendo sua pergunta acredito que ele fico com medo, amarelou... O ideial seria você perguntar isso a ele pessoalmente! E ver qual a dele e tirar suas próprias conclusões.
15/02/2018 13h28
ele deve ter visto vc Garona e amarelo mas sei lá ele tinha faca e o queijo na mao era só cortar ...vacilo dele
mas tenta de novo vai q na segunda vez ele toma coragem

se ele nao for ai vc vai ter q me chamar MSM
..kkk
elas respondem
anônima
15/02/2018 13h20
Sabe. Depois de muitas decepções que tive, cheguei à concluir que quando alguém gosta da gente, não tem nada que possa atrapalhar..
Você diz que ele te acha linda e gostosa, mas ele não gosta de você !
E daí, o que mais tem por aí são mulheres bonitas. Uma mais bonita do que a outra, se você for se basear nisso, você tá perdida..
E não diga que você è inteligente, que estuda, que é isso ou aquilo; isso são detalhes ...
O rapaz te convidou pra ir na casa dele, e não quis mais, ok.. você deveria ter dado graças a Deus por ele não querer mais..
Vou lhe dizer; é assim que você se livra de trastes .. sorte que você tem !
E mais, quando um homem vê que não vai ter sexo, eles fazem isso.. o primeiro detalhe...
anônima
15/02/2018 13h24
Pode ter sido isso sim ou pode ter sido só uma desculpa.
anônima
15/02/2018 13h28
Às vezes o cara só queria um pouco de paz.