Descobri que um cara com quem eu tava conversando há um tempo, mentiu pra mim dizendo que não tinha namorada e agora descobri toda a verdade. Tenho prints de conversa nossa super comprometedoras e tô pensando seriamente em expor isso. Ele merece por ter me feito mal.

elas perguntam
3 7
eles respondem
15/02/2018 13h22
É tolice! Pois as consequências virão para você mesma.
15/02/2018 13h32
Tu vai se sentir bem por cinco minutos depois vai ficar pior do que tá agora.
15/02/2018 13h16
Não sou bom em vinganças, me desculpa
elas respondem
15/02/2018 13h29
Esse tipo de vingança geralmente faz vc parecer uma pessoa baixa e pega mal tanto pra vc quanto para ele e ele ainda vai poder te processar.
anônima
15/02/2018 13h31
deixe isso pra lá , vai ser vergonhoso pra vc e pra ele
anônima
15/02/2018 13h36
Esquece esse ridículo.
anônima
15/02/2018 13h51
Vc pode até fazer, mas depois vai ter que aguentar as consequências caso ele queira se vingar
anônima
15/02/2018 13h52
Tipo, expôr pra todo mundo? Se é por vingança ou justiça eu no seu lugar enviava só pra namorada, já que é outra enganada na história. Só toma cuidado, nem todo mundo é passivo com isso.
15/02/2018 13h30
Sim, eu mostraria, vc se vinga desse vacilão e ainda faz um favor a outra moça, aí esse merda vai pensar duas vezes antes de enganar alguém de novo.
anônima
15/02/2018 13h26
Muito cuidado com este tipo de vingancinha. Ele pode vir atras de você tirar satisfações, ou coisa bem pior. Esqueça que é melhor. Quem pode acabar se prejudicando é você mesma.