está na cara que a esposa do trump não dá valor nenhum ao homem que tem, veja:
https://oglobo.globo.com/mundo/cinco-momentos-em-que-melania-esnobou-trump-21394331
ele oferece a mão para ajudá-la a descer, fica do lado dela sempre, e ela fica esnobando, se na frente das cameras ela é assim imagine nos bastidores..

deve ser um desespero ser ele, ele deve sentir falta de ter relações, homem precisa disso, então acaba saindo com atriz porno ou coisas do tipo..

https://www.terra.com.br/noticias/mundo/defesa-de-trump-admite-que-pagou-us130-mil-a-atriz-porno,9bc275acf1d49e4fd8ebfcbf853ad8d0lid8uj02.html

é isso o que acontece, meninas, quando recusam o sexo com o marido ou ñ são gentis com seus maridos, ele acaba procurando por isso fora de casa...

elas perguntam
9 18
eles respondem
15/02/2018 13h55
Eu aposto que no íntimo ele CHICOTEIA essa Melania rsrsrs
15/02/2018 13h51
A puta dele é o Putim
anônimo
13/08/2018 10h27
caguei pra mulher do Trump.
13/08/2018 12h44
Um magnata assim é difícil de se preocupar com família, e a mulher provavelmente também está na mesma vibe: money !
13/08/2018 11h29
Cara, ele vive no mundo dos bilionários. As regras normais não funcionam. Altas festas, atrizes pornos famosas, todo tipo de droga...
anônimo
05/06/2020 23h27
Eu não levo a sério casamento de fachada
anônimo
11/12/2019 12h15
Se fosse no meu país ele estaria fuzilado.
anônimo
13/11/2019 21h23
Bom, a verdade é que ela é uma mulher gostosa e se casou com ele por interesse, mas não deve ter o mínimo interesse sexual nele. Aposto que se ele fosse malhado e tivesse barriga tanquinho ela iria adorar pular em cima dele todos os dias, ainda mais com o império que ele construiu e com o estilo macho raiz dele, faltou o físico sarado na minha honesta opinião.
anônimo
13/11/2019 21h16
Coitado do Trump.
elas respondem
anônima
15/02/2018 13h56
Lá vem justificar traição...
Ele é chato pra caralho, não é à toa que a mulher dá umas esnobadas, vai saber como ele age com ela. Ou vai ver ela não concorda com algumas atitudes dele e fica de saco cheio tendo que que ser a honrosa primeira dama.
anônima
13/08/2018 10h31
Tadinho. Achei tão triste a história. Mas, se eu fosse ela, também preferiria o homem cenoura comendo puta e me deixando em paz com o dinheiro.
15/02/2018 13h49
Só pode ser piada o que li. Ele é um pobre coitado que tem uma mulher horrenda, avá.
anônima
13/08/2018 01h40
Se ela tratando ele assim ele já apronta, imagina se ela fosse carinhosa, haja chifre para uma cabeça só
15/02/2018 13h55
Com certeza Não! Ninguém sabe como é a vida deles fora dos holofotes. E, essa não é a primeira vez que o Trump tem o nome associado com garotas de programas.
Quantas Amélias são traídas desde que o mundo é mundo? Ele trai porque gosta, porque quer.
anônima
13/08/2018 10h24
Ele é muito laranja. Não sei porque ela casou com ele, ele me dá asco. Talvez ela até prefira que ele saia com pornôs, tem mulheres que não se importam de serem esposas-troféu.
anônima
13/08/2018 11h31
Péssimo dia pra voltar a usar o site.
13/08/2018 12h14
Ele é uma bosta, e ela só tem interesse no dinheiro.
anônima
05/06/2020 22h45
Safado e vagabundo esse Trump dos EUA
anônima
15/09/2019 17h03
Nossa
anônima
13/08/2018 12h56
Se eu fosse ela tu achas que estaria ligando dele está me traindo com prostituta? Filha, entenda, pelo menos é corna de um bilionário. Ser escolhida pra ser esposa de um bilionário não tem comparação. E outra, ela ser fria é que faz ele nunca largar ela. Brasileira é que tem mania de colocar homem no pedestal, pior... homem feio e pobre no pedestal e mesmo assim toma chifre. Ela é da europa oriental, são frias por natureza, não abaixam a crista pra qualquer um não, nem pra bilionário.Por isso as russas são tão adoradas. Vc deveria era se inspirar nela que casou com um bilionário e não ser essa mosca morta pra macho que vc deve ser. Ah e com ctz é corna de homem feio e pobre
anônima
13/08/2018 12h51
"quando recusam o sexo com o marido ou ñ são gentis com seus maridos, ele acaba procurando por isso fora de casa."
Claro, bela justificativa pro homem trair. A mulher só porque é casada não pode se recusar a fazer sexo... Aham, tem muitas que fazem o Kama sutra inteiro e mesmo assim o marido acaba traindo.
13/08/2018 12h48
Traição n tem justificativas... Não pr mim.
Vc pense oque quiser, não me afetando.
anônima
13/08/2018 12h46
Kk
13/08/2018 11h35
Ela é infeliz, simples assim.
anônima
13/08/2018 02h07
Awn, então ela te esnoba, @Donald_Trump?