que como a mulher tem um ovulo só, ela precisa escolher bem seus parceiros.. não pode sair por ai dando...

já os homens, podem, por que como a idade reprodutiva deles é maior, eles podem se dar ao luxo..

tem um vídeo, quem quiser ver, pesquise. se chama "Porta dos Fundos - Virgindade" o canal se chama "Mamaefalei"...

ele defende esse ponto de vista..

pois nós mulheres, temos que procurar os melhores homens para procriar, no caso, aqueles que fizeram sucesso, o que define sucesso hoje em dia é o quando te dinheiro ele tem, não é!?

isso seria ruim para os homens, o feminismo, de mulher poder ter relações vom vários caras, permite que elas saiam com aqueles que não tem tantas condições financeiras ou não sejam os melhores do pacote..

agora, se não fosse assim, eu só poderia dar para o melhor do pacote

elas perguntam
3 6
eles respondem
anônimo
15/02/2018 15h47
Feminismo é bom pras mulheres, repara como as feministas são felizes, com seus gatinhos e antidepressivos.
São pessoas tão maravilhosas que é impossível encontrar um sentimento de raiva ou revolta nesses seres.
15/02/2018 15h17
São muitas idéias misturadas de forma caótica nesse teu texto.
anônimo
15/02/2018 13h41
ZzZzZzZzZ...
elas respondem
anônima
15/02/2018 15h17
Vídeos do "Porta dos Fundos" são literalmente uma piada. Nada ali é sério.
15/02/2018 15h14
Que??? Entendi nada que você quis dizer kkk
anônima
15/02/2018 15h44
Isso aí, veio da onde?
Você não tem opinião, você aprendeu isso; uma vai passando pra outra..
Eu não acredito que o feminismo vem de opiniões formadas, por mulheres inteligentes, isso veio de uma raiva enraizada de uma mulher traída.
Isso não é opinião, você não tem opinião, você aprendeu.. cuidado com esses livros..
Esses livros não ensinam a formar opiniões, ensinam você a se escravizar em ideias burras..
Muitas dessas mulheres têm raiva de homem! isso porque alguém ensinou ... Apanhou e quer que você apanhe também, que você se rebele também... isso porque elas têm essa frustração e querem que você viva assim também....
Essas opiniões vieram de mulheres que acham que tem o mesmo poder do homem, coisa que elas nunca terão.. o propósito da mulher na terra é outro... Deus criou a mulher pra outra coisa.
A revolução industrial estragou a vida amorosa das mulheres ... A mulher passou a fazer serviços que antes eram só de homens. Até certo ponto, é plausível, mas existe trabalho de homem e trabalho de mulher. A mulher resolveu ser pai e mãe ao mesmo tempo, mas pergunte a ela do resultado disso.. Isso tudo é consequência do feminismo..
Se a mulher relevasse um pouco mais, as coisas ficariam mais leves...mas elas pesam mais ainda a vida delas.... Isso por opiniões feministas..
Agora, você é que sabe o que faz com o seu corpo, mas depois não venha aqui perguntar porque o cara sumiu e não assumiu seu filho , coisa que ele também não é obrigado à fazer já que ele não sabe se é dele mesmo..
Veja até onde vai seu feminismo..
anônima
15/02/2018 15h25
porta dos fundos é canal de Humor é só pra rir mesmo
anônima
15/02/2018 15h56
A mulher vai passar 9 meses carregando um bebê que vai desgastá-la, depois ficar no mínimo 10 anos cuidando dessa cria, ela precisa escolher os melhores genes, os melhores machos, a natureza é clara.
Mas acho que as mulheres não sabem mais fazer isso hahahahaha
Os homens podem engravidar várias mulheres, se quiserem podem passar seus genes merdas adiante, portanto mais promíscuos, sem contar os hormônios e a cultura machista que os favorecem.

A noção de como agir, do que é certo ou errado (nessa situação) deve ser definida pela própria pessoa. Se ela quer ser uma promíscua, beleza, se ela pensa que deve encontrar o melhor macho e procriar, beleza também.
anônima
22/02/2018 13h16
Ah deixa ver se entendi a pergunta
No caso vc diz que o feminismo é ruim para os homens pois terão de se portar de maneira mais agradável para conquistar a fêmea?
Sabe isso me soa a machismo reverso , parece que o mundo vai acabar.