Não demora muito pra serem ex-funcionários hehe
15/02/2018 14h15
não entendi? O que a pergunta tem haver com sexualidade?
15/02/2018 14h18
Muito pelo contrario do que os outros comentaram, se eles possuem a visão de patrão e sabem respeitar os colegas de trabalho rapidamente sobem para gerentes pois é de gente assim que os superiores procuram.

Serio to cansado de ter que lidar com colegas de trabalho que soh querem fazer o básico que foram contratados e nada a mais, deve ser por isso que não ficam nem um mísero ano empregados, coincidência neh?

Ps: Perguntou na seção errada
15/02/2018 15h45
Toda empresa tem aquele metido a besta e puxa saco do patrão que se acha o fodão, né? rs...
elas respondem
anônima
15/02/2018 14h03
Uns coitados.