Em uma festa, estávamos eu, meu namorado e um amigo dele. Aí tinha um cara que estava me olhando muito. Depois de alguns minutos, esse cara foi até nós e perguntou ao amigo do meu namorado se eu estava acompanhada.
Homens, vcs ficariam com raiva?

elas perguntam
5 3
eles respondem
15/02/2018 14h02
Tem que ser muito cagalhao pra ficar com raiva disso. O cara só perguntou, teve a resposta. Fim.
15/02/2018 15h14
O cara ainda foi educado de não chegar dando em cima de você, ele devia ficar com raiva se você desse corda
anônimo
15/02/2018 14h14
Eu ficaria. Sou territorialista, sou o rei do meu reino, o ditador do meu território.

Elimino a concorrência na raiz.

Nesse caso eu encararia esse folgado.
15/02/2018 21h14
Eu daria risada, e diria que está sim, comigo. Mas se eu notasse que mesmo depois disso ele continua-se a nos provocar, eu ficaria puto.
anônimo
15/02/2018 21h16
Aposto que vc curtiu.
elas respondem
anônima
15/02/2018 15h15
viiiiiirrrrrrrrrrrxxxxxe se vc é a namorada e n entendeu .. imagina eu q nem na festa estava kkkkkkkkkkkkk +1
anônima
15/02/2018 14h09
Não faço ideia se ele ficou com raiva, como posso saber? Se ele é ciumento talvez tenha ficado incomodado.
15/02/2018 15h11
É só ele falar que você está acompanhada sim. Não tem porque ficar com raiva