Vcs acham que algum dia,no futuro,é possível que haja a. Criação de uma maquina do tempo?

elas perguntam
7 6
eles respondem
anônimo
15/02/2018 22h03
Até o dia em que ninguém aqui me conhecia
anônimo
16/02/2018 01h00
Existe máquina do tempo do passado, máquina fotográfica e filmadora. Eu adoro rever o passado!
16/02/2018 01h44
É possível sim, mas apenas para o futuro, nunca para o passado. O tempo e o espaço têm uma relação muito íntima, quando um é manipulado, o outro automaticamente sofre as consequências dessa manipulação. Existem duas maneiras de viajarmos no tempo. Uma delas é deformando o tecido espaço-tempo p/ irmos de um ponto A até um ponto B muito muito muito distantes sem que a velocidade do viajante seja drasticamente alterada (o que requer uma quantidade de energia infinita, então é algo quase impossível, mas ainda assim, possível), e a outra maneira é o viajar a velocidades muito altas. O ideal seria uma viagem na velocidade da luz, mas as leis da física proíbem qualquer corpo com massa a atingir tal velocidade. A não ser que tu seja um fóton ou algo do gênero, é impossível atingir a velocidade da luz =). Mas citando um exemplo prático, os cosmonautas da estação espacial podem, de certa forma, serem considerados viajantes do tempo, pois estão orbitando a Terra a +- 27 mil Km/h, e por estarem a essa velocidade, experienciam uma viagem no futuro de alguns nanosegundos se comparado ao tempo em solo terrestre. E isso já foi provado por relógios atômicos presentes tanto aqui na terra quanto na estação espacial que medem o tempo através de oscilações de um átomo com uma precisão enorme de váááááárias casas depois da vírgula. Quanto ao passado, ele pode ser apenas observado, mas sem manipulações ou interações. Em um exemplo prático, vamos pegar o nosso sol...a observarmos ele em solo terrestre, estaremos observando o que aconteceu a 8 minutos atrás, pois esse é o tempo que a luz leva entre ser radiada da crosta solar até chegar aos nossos olhos, então estamos observando o passado de 8 minutos do sol, sendo que o passado dele pe o nosso presente...daí vêm a frase de que "o tempo é relativo". Mas no fim das contas acho que o que importa mesmo é aprender com o passado, aproveitar o presente e pensar no futuro :}
anônimo
15/02/2018 14h22
Não, é impossível.
16/02/2018 02h00
Os Ets devem vender a máquina do tempo deles em troca do governo da terra.
15/02/2018 14h19
Pra ir pro futuro sim. Pro passado a possibilidade é só teórica. Afinal, eles já teriam voltado né.
15/02/2018 14h33
Conforme uma explicação que vi no Discovery, sim, mas que adiante o tempo, e nunca que regrida, volte.
elas respondem
15/02/2018 23h13
Eu acho impossível. O homem pode tentar, mas a tecnologia e a ciência tem seus limites.
anônima
15/02/2018 23h22
Impossível
anônima
15/02/2018 14h31
não
15/02/2018 22h03
Sim, mas através de uma realidade virtual, no caso só uma simulação de viagem no tempo estilo aquele ep "San Junipero" de Black Mirror
15/02/2018 23h13
Eu acho impossível.