1.69K  02/02/2016 17h12

meus pais querem fazer eu também queria. mas nao quero que as convidadas mulheres me achem criança. o que voces acham?

eles perguntam
7 7
elas respondem
28/08/2015 22h21
Isso n é ser criança moço... É um festa normal... Quem.n gosta de brigadeiro? Salgadinho? Lembrancinhas?
Isso n te faz criança.. O q te faz criança é ter atitudes de uma...como por exemplo um moleque q n tira a bunda do sofá, e fica jogando o dia todo e n vai caçar um trabalho ou uma faculdade..isso é ser criança.

Engraçado q se fosse uma festa cheia de bebida ia ser "normal" pra sociedade e vc n faria essa pergunta...

Anonimo faça o q vc quiser...dê uma festa...dance, beba, coma salgadinho...e deixa as mulheres pensarem o q quiser...pois uma mulher msmo n vai te definir como criança só pq tem 20 anos e deu uma festa pra juntar a galera.

Foda-se o q os outros pensam....vai ser feliz ;)
28/08/2015 22h19
Nunca tive festa de aniversário, ainda é um sonho que quero realizar. Faça sim, foda-se pra opinião dos outros.
29/08/2015 08h33
Moço,

Faça o seguinte então... Ao invés de salgadinhos ou algo assim, opte por um churrasco, feijoada ou jantar americano (nem precisa ter muita coisa) um prato principal, arroz branco, salada e após o jantar brigadeiros e uma torta, algo simples, prático e no seu caso que está preocupado com a opinião das meninas :)

Apenas para constar... Somente meninas bobas irão ligar para isso, todos os anos comemoro meu aniversário por 4 dias (3 com meus melhores amigos e 1 em família e amigos), ano passado o em família e amigos foi igual festa de criança com salgadinhos, docinhos, chapeuzinhos e até lembrancinhas dei aos amigos...Somente adultos e acha que algum reclamou? Já planejo a próxima...Apenas para constar...O tema do ano passado foi Monster High kkkkkkkk

O melhor do aniversário é estar entre amigos e saber que eles estão ali para comemorar mais um ano de vida seu!!
28/08/2015 22h17
Uai, o aniversario é teu. Faz um almoço ou um jantar, algo assim, pode ter bolo também ( como sobremesa), mas dispensa os docinhos, certo? Faz algo mais adulto.
29/08/2015 08h16
isso vai de cada um se vc quer fazer uma festa de 20 o que vai te empedir??o que os outros pensam ai vc ta fudido.
na minha opiniao vc faz se vc quer o que os outros pensam que se dane oras quem vai gastar dinheiro com a festa e vc nao eles.
29/08/2015 16h00
Anônimo, então você acredita que somente crianças merecem comemorar seu aniversário? Minha avó adorava celebrar seu dia, com a família, através de uma festinha. rs O que muda nesses eventos ( festa infantil/adulto) é a escolha do buffet e decoração. Enfim...pode se preparar para se divertir muito e receber o carinho dos convidados.
anônima
02/02/2016 17h12
Faz um jantar kk com bolo tá pelo amor de Deus n esqueça do bolo kkk me convide tá , brinks
eles respondem
28/08/2015 22h13
Vai ter balão?
Did
28/08/2015 23h29
Se você gostar é o que importa.
foda-se as mulheres mesmo parecendo criança ou não, quem tem que estar se sentindo bem é você e aqueles a sua volta.
anônimo
28/08/2015 22h12
Se tiver cerveja está tudo certo.

Obs: compre tequila ou vodka para as mulheres.
anônimo
28/08/2015 22h16
Fui uma vez em uma festa de um amigo meu de 18 anos, ele fez mesa de docinhos com bolo do Vasco e balões preto e branco. Teve convite de aniversário do Vasco, salgadinho, refrigerante e até lembrancinha na mesa com foto dele com camisa do Vasco e balinhas dentro. Foi ridículo e infantil, e ele ainda ficou com fama de criança entre as mulheres da faculdade.
Faz um churrasquinho, sem frescuras e segue as dicas do @SanchoPanza
anônimo
28/08/2015 23h09
anônimo
29/08/2015 00h40
Ai depende da Festa. Se For Com Bolo e Refri Ai Fica Estranho. Mas, Se For Com Uma Farra Msm, com Forro, arrasta pé e umas Bebida De Leve. Fica De Boa. Mas Claro, se Nao Bebe, desconsidere Esta Mensagem!