28.8K  15/02/2018 15h52

meus amigos caiu numa sala,e eu fui a unica que cai em outra,quero me mudar...que justificativa do pra diretora? vocês ja conseguiram trocar de sala? me ajudaaa kk

elas perguntam
1 1
eles respondem
15/02/2018 15h52
Surgiu uma oportunidade de expandir sua networking. Larga essas panelinhas de lado, quando terminar o ensino médio vocês mal irão se falar mesmo. Deixa o dislike ai, mas saiba que eh a realidade.
elas respondem
15/02/2018 15h03
Baa rs nunca tive essa sorte.. esse ano vou te que estudar com os mesmo do ano passado :/
Vá na diretoria e converse com ela dizendo que não se sente bem naquela turma e na outra se sentirá melhor pois tem pessoas que vc se identifica e ficará melhor, ou peça pra sua mãe ir lá e conversar com diretora da escola..