Então, este carnaval eu fui com ele e mais um amigo dele e um amiga minha, ou seja 2 homens e duas mulheres, mas ele namora, só que ele ja tinha dito que não trai a namorada dele, ele foi só pra curtir o carnaval no sábado e domingo ia pra casa da namorada dele e voltaria só na terça. Eu achei ele muito interessante, eu conhecia só o amigo dele e minha amiga, e ele é muito comunicativo, interage e conversa bem e tem 18 anos. Eu então não hesitei, dei meio que em cima dele e tals, mas nada dele dar em cima de volta, então eu brinquei de dar uns tapas nele, até um soco no saco eu ameacei dar kk, só pra chamar atenção e acabou que sai sem beijar na boca no sábado. Então no domingo fomos no carnaval denovo, mas ele ja tinha ido pra casa da namorada, e eu mandei uma foto pra ele falando assim "PERDEU, e eu beijando minha amiga e o amigo dele ,tipo um beijo triplo" ele disse, perdi nada, to com meu amor, melhor que beijar várias bocas e me bloqueou"

Não queria que terminasse assim, sera?

elas perguntam
9 8
eles respondem
15/02/2018 15h30
Esse cara merece um prêmio. Viram só, ainda existem homens fieis.
anônimo
15/02/2018 15h37
Vadia sendo colocada em seu lugar.

Medalha para esse cara.
15/02/2018 15h44
Esse salvando os homens que tem fama de galinha infiel. Ainda existe homens que são fiéis e ama e respeita suas namoradas ficantes
anônimo
15/02/2018 16h00
Homens que nem ele, acabam se magoando com a atual namorada, e por isso viram cafajestes rsrs
15/02/2018 15h38
fake.. Mas se for verdade vc é uma vadia.
15/02/2018 15h31
Eu não sei nem o que dizer, pqp.
anônimo
15/02/2018 15h43
Alpha o garoto
anônimo
15/02/2018 15h51
Eu passava o rodo sem dó
anônimo
19/02/2018 17h27
Aff kkk
elas respondem
anônima
15/02/2018 15h35
Poxa, palmas para este cara, até que enfim um relato sobre um homem decente e apaixonado pela namorada. Mesmo com uma piriguete desesperada e sem noção dando em cima tão descaradamente.

Deixa o cara menina, ele não te quis e você só passou vergonha. E deve ser apaixonado pela namorada. Cria vergonha nessa sua cara dando em cima de cara comprometido.
anônima
19/02/2018 17h31
Senti vergonha alheia. Ainda bem q ele não traiu a namorada c vc. Respeito q é bom, nada , né?
15/02/2018 15h40
kkkkkkkkk que gracinha!!!! parabens pra ele, ainda existem os remanescentes de homems de verdade. Com certeza ele não quis. Um homem quando quer sexo vai atrás, se vem facil, melhor ainda.
anônima
19/02/2018 17h14
Toma baranga!!
19/02/2018 17h29
Se fodeu e foi bem feito. Ele não queria mesmo ficar com você, cara de caráter! Já você...
anônima
15/02/2018 16h08
Mais fake que a grávida de taubaté.
anônima
15/02/2018 16h04
Kkkkkkkkkkkkkkkkk
Bem feito