ARP
224  15/02/2018 23h59

Boa tarde pessoal,

As vezes passam dúvidas na cabeça de vocês sobre os sentimentos que têm por seus parceiros? Se os amam? se gostam?

eles perguntam
2 5
elas respondem
15/02/2018 15h55
A inquietude dos sentimentos.. Quem nunca teve esse momento de incerteza no sentir?
Mas, eu quando gosto, me apaixono sei sim o que sinto. Porém, já aconteceu de várias circunstâncias externas influenciarem ao ponto, de me fazer questionar o meu sentir, o meus sentimentos por aquela pessoa
Acho até que isso seja normal e saudável, se estamos com alguém, deveríamos msm questionar friamente do porquê estamos, do significado dessa pessoa para nós, assim como o relacionamento no geral.
anônima
15/02/2018 23h59
Não tenho namorado, mais desgostei da minha amiga era falsa.
eles respondem
anônimo
15/02/2018 15h41
Sim, cara. Tenho.

Amo minha namorada, sou apaixonada, e somos melhores amigos um do outro.

Eu sei o lado não tão agradável dela, e ela sabe meus podres.

Nos atraímos fisicamente, sexualmente e mentalmente.
15/02/2018 15h39
Achei bacana esses "tem" invertidos.

Sentimento é algo que varia todos os dias.
Há dias que estou amando loucamente, em outros quero ficar em casa sossegado.
Tá sempre alternando, mas dúvidas eu não tenho, não.
Quanto a isso estou muito tranquilo. Certeza sobre o que quero.
anônimo
15/02/2018 16h37
Eu amava e não sabia depois que eu perdi ela que eu descobri.
15/02/2018 16h44
Sim, mas sem melação.