vocês acham que chegar e falar uma cantada que tem a ver com aquela pessoa seja pessoalmente ou em app de relacionamento é zoado ou acham de boa? lembrando que o intuito da cantada não é conquistar a pessoa, apenas começar uma conversa de forma descontraida

eles perguntam
3 3
elas respondem
15/02/2018 15h50
Eu acho uma merda. Se vc não quer conquistar, tente começar uma conversa educadamente e ao longo do tempo a conversa ficará descontraída, só depende de vcs.
15/02/2018 18h50
Não gosto, só é legal se vir de uma pessoa que vc já está afim.
15/02/2018 16h12
Eu acho que o maior problema da cantada, é saber dá uma...A maioria delas são de clichês a piegas,(quando não são pejorarivas) realmente fica difícil chegar em uma mulher dessa forma, a não ser que ela curta uma.
eles respondem
15/02/2018 15h47
teu pai é ladrão?

naaao

então pq ele roubou o brilho das estrelas e colocou nos teus olhos?

COMEU
anônimo
15/02/2018 15h44
Broxei
anônimo
15/02/2018 15h53
Tem cu pá eu?