Na universidade tem um colega de curso que nunca falou comigo e eu nunca falei com ele. Conheço ele só de vista por que em algumas disciplinas ele assistiu aula na mesma turma que eu. Já notei ele me olhando em outros momentos.Hoje eu tava lá na sala sentada com alguns colegas esperando a aula começar. Ele chegou e ainda estando de pé cumprimentou um amigo dele que tava sentado perto de mim. E em seguida ele rapidamente pegou no meu braço (com o dedo indicador e o polegar como se fosse dar um beliscada) e me cumprimentou dizendo algo desse tipo: " tudo bem?". Estranho. Eu nem tava olhando pra ele naquele momento, eu tava lendo.

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
15/02/2018 16h10
Cuidado ao voltar pra casa, evite becos escuros e tranque a casa toda. Durma com um martelo ou uma faca embaixo do travesseiro.
anônimo
15/02/2018 16h12
Chega junto filhote, mostra quem tem a ppk dourada.
elas respondem
anônima
15/02/2018 16h10
Abusadinho ele. rs Sei lá.
Aparentemente está te dando confiança. Fique na sua e observe.
anônima
15/02/2018 16h12
Já deixou claro que quer te conhecer.