Vocês homens parariam de ficar/transar com uma mulher por qual erro que ela cometesse?? Ou nenhum erro faz vc desistir dela??

elas perguntam
5 6
eles respondem
15/02/2018 16h38
@aoeht. Elas sabem o que aconteceu. Mulheres não são burras. O problema é que elas adoram alimentar a ilusão de que "ele é diferente" ou "não vai acontecer comigo".

Olha a quantidade de "obs" delas. Tu não vê homens com essa dúvida nunca. Quando a mulher muda ou some a gente saca na hora o que aconteceu.
anônimo
15/02/2018 16h34
Se ela morder meu pau.. zueira haha.
Se eu quisesse algo sério e ela não. Varias situações poderiam me fazer desistir.
anônimo
15/02/2018 16h46
Mulher adora se iludir.
15/02/2018 16h50
Cara o erro que acho mais grave é a mentira. Isso me faz perder completamente o interesse na pessoa.
15/02/2018 18h41
As vezes que parei de ficar com alguém foi pq me apaixonei por outra ou vi que eu tava apaixonado mas ela não heheh
elas respondem
anônima
15/02/2018 16h35
Mais uma mulher tentando encontrar onde errou quando na verdade o cara só queria esvaziar o saco.
anônima
15/02/2018 16h51
Por isso, antes de se envolver com um homem faça consultas, veja a vida do rapaz, Veja quantos relacionamentos ele teve, veja se você está saindo com um homem casado, comprometido.. pergunte aos amigos dele como ele é ao tratar uma mulher...
Eu já fiz isso, e descobri que o rapaz que eu tinha interesse ficou casado por anos, tem uma filha e não sabia o que fazer com a separação... Não investi mesmo..cai fora e dei tempo ao tempo pra ver se eu podia investir..

Olhe à sua volta e veja se você quer fazer parte dessas estatísticas de mulher sendo enganada e traída...
Se engane se quiser..
Cai fora dessa. Se valoriza, estuda, trabalha, faz concurso..se cuide mais, cuida da sua vida espiritual e da sua vida pessoal..

Não vale à pena ficar se esforçando por alguém que não faz o mesmo pra dar certo.... Transar, não quer dizer relacionamento sério, pelo contrário, você tá levantando o égo do rapaz e você se colocando no chinelo.. VOCÊ É QUE TEM QUE FAZER O HOMEM MURCHAR IGUAL MARACUJÁ.
Não fica levantando ego de homem não...aprende isso que ele vai ter que te respeitar querendo ou não.
anônima
15/02/2018 16h32
Obs +1
anônima
15/02/2018 16h35
Obs.
anônima
15/02/2018 16h39
Já pensou que ele só n tava a fim, e que talvez o problema não seja vc?
anônima
15/02/2018 16h31
Obs