kmb
224  15/02/2018 17h35

Mesmo se vcs conhecem uma mulher que se enquadra nos critérios de mulher ideal para vocês. Vocês são capazes de evitar de se apaixonar se estiverem em uma fase que querem se dedicar ao profissional por exemplo?

elas perguntam
6 3
eles respondem
15/02/2018 17h04
Existem homens desapegados. Mas ninguém consegue ficar 100% imune a se apaixonar eventualmente.

Aliás, cafajeste desapegado costuma ser um xonadinho do pior tipo.
15/02/2018 17h05
Eu me atrapalho, durante os primeiros 2 meses eu consigo ficar de boa, mas a medida que vou saindo mais e mais com a pessoa vou criando apego.
15/02/2018 17h18
A gente não gosta de se apaixonar da mesma forma que não gosta de câncer. Mas só não gostar não torna ninguém imune.
anônimo
15/02/2018 17h25
Não imagino um porque se apaixonar poderia ser um empecilho ao lado profissional.

Ninguém é imune, como o cara citou acima.
anônimo
15/02/2018 17h27
Se apaixonar uma hora acontece, mas dependendo ele pode se afastar com medo de não dar certo.
15/02/2018 17h32
Se aparecer a mulher que se encaixa no "ideal" e ela for acessível, é quase impossível não se apaixonar.
elas respondem
anônima
15/02/2018 17h21
O homem, por mais racional que ele seja, não percebe às coisas. Por mais que ele seja racional, muitos perdem excelentes mulheres.. homens mais espertos só conseguem perceber mesmo o valor de determinadas mulheres, depois de uma grande escolha frustrada que acarretou um grande estrago e atraso na vida deles. O homem tem que apanhar da vida escolher mal pra aprender...

A mulher pode ser mais sentimental, mas percebe muitas coisas..
Depende dos criterios que ele coloca ok.! Respeite! .. Mas E os seus critérios.!?
Você quer colocar todas as fichas pra ele gostar de você, mas e você?
Eu também era assim, queria ser a pessoa ideal, até o dia que comecei a me impôr também..
Eu ajo de acordo com o modo que ele age.. se ele não demonstra afeição eu demonstro, e eu não invisto..porque eu sei que eu vou me dedicar a ele e ele não vai...
A mulher é que tem comandar a situação....o homem não pode pensar que ele dirige algo...
Supondo que ele sumiu!
Suma.. não escreva nada.. não ligue e não faça nada... E não espere ele voltar, e se ele voltar, diga que entendeu a situação e que foi bom conhecê-lo.
anônima
15/02/2018 17h08
Homens e mulheres têm mais facilidade pra não se apegarem quando estão pegando mais de uma pessoa. É mais difícil se apegar quando a pessoa tá flertando com várias ao mesmo tempo. Mulheres se apegam mais porque a maioria investe em um cara por vez.
Podemos observar que dificilmente uma prostituta se apaixona...