Tenho um amigo na facul que tem tempo que estou afim, conversamos todo dia e ele e a ex dele terminaram há um tempo. Ele me contou que a ex dele chamou ele de amor outro dia mas disse que não se falam mais, apenas uma ou outra mensagem e vi que ela mandou beijo pra ele. Será que ela quer algo com ele ainda? Ele é um homem legal, divertido, educado e queria tentar algo mas não quero competir com a ex dele.

elas perguntam
3 1
eles respondem
RRR
28/08/2015 23h21
É estranho isso. Se vc não quer competir com a ex dele vc tem q aceitar caso ele volte com ela sem reclamar. Acho q se vc gosta dele vc tem q demonstrar pra ver se ele tbm gosta de vc ou pense na possibilidade. Ficar esperando pela sorte não vale a pena, vai por mim, ja me ferrei muito com isso
anônimo
29/08/2015 00h01
Estranho..
elas respondem
anônima
29/08/2015 00h41
Pelas minhas experiências ela ainda quer algo sim! Se não quisesse nem mandaria mensagem. Quando ocorre o final do relacionamento é previsível que os dois não fiquem se falando.