Tem uma que fico com muito tesão, eu gozo e ela goza junto no sexo. Sempre pegava fogo. Mas não gostava muito da companhia dela.

Já a outra eu não sinto tanto tesão, nem consegui gozar apesar de ter feito ela gozar usando a lingua e os dedos. Mas gosto da companhia dela e conversar com ela.

É normal sentir muita atração por uma e a outra não tanto?

eles perguntam
5 1
elas respondem
15/02/2018 21h41
Claro q é.
anônima
15/02/2018 18h27
Não, procure um psicológo.
anônima
16/02/2018 09h25
ninguém é perfeito
anônima
16/02/2018 09h31
Faz logo uma SURUBA VCS 3!
anônima
16/02/2018 15h46
Normal, mas nao recomendo, fiz isso e sentia a mesma coisa que você, depois o que eu sentia mais tesão, gostava mais da companhia dele ( via como homem) e o que eu gostava da companhia mas nao tinha muito tesão ( via como amigo) foi ficando muito distinto e eu fui levando até que um ficou de tocaia na minha rua final de semana, viu eu saindo com outro,mas no dia eu nao vi, dia seguinte ele achou o cara no Instagram e contou tudo, perdi os dois na hora... mas ai o que eu sentia mais tesao e etc... agora é meu namorado.