Se tira a mão dela, qual o motivo?

elas perguntam
10 1
eles respondem
15/02/2018 17h58
Pela nova lei esse cara podia até te denunciar por estupro por causa disso daí é tu ia se incomodar. Não é que a polícia fosse levar a sério, mas que ia dar um bafafá ia.

Imagina se fosse um homem pergubtando: "meninas pq quando eu boto a mão na sua vagina vcs tiram"
anônimo
15/02/2018 17h50
Depende quem for. Se for uma estranha, eu tiro. Se for minha namorada, eu deixo.

Pergunta imbecil.
15/02/2018 17h51
Se for uma amiga, ficante, namorada eu deixo de boa.

Mas se for uma pessoa que nunca vi na vida não deixaria.
15/02/2018 17h51
Às vezes ele é neurado com o pau dele, ué.
anônimo
15/02/2018 17h59
Agora não peguei ninguém. Mas antigamente pegava minha prima e me amarrava qd pgva meu pal!
anônimo
15/02/2018 18h21
Se é uma mulher que está comigo, qual o problema? Porque vou tirar a mão dela dali? Eu também meto a minha mão na buceta e na bunda da mulher que está comigo.

Algumas vezes eu até carrego a mão da mulher para o meu pau. A maioria gosta disso, se for em momento e ambiente apropriados.

Outras vezes eu mesmo abro o zíper da minha calça, saco o pau duro para fora e digo:
- "Você é tão linda, tão gostosa. Olha só como você me deixou. Pega para você ver."
15/02/2018 21h20
Daria um saco, credo, rs.
15/02/2018 21h23
Deixo se for uma namorada ou alguém que estou saindo, caso contrário tiro.
15/02/2018 21h24
Timidez talvez.
anônimo
16/02/2018 05h39
Sou tão desesperado que até se eu nunca vi na vida eu deixo
elas respondem
15/02/2018 17h55
vc é a moça que esta em viagem com o boy né!? ja experimentou perguntar pra ele o que ta acontecendo ? manda a real sem medo poxa, a duvida é a pior coisa que existe