Gauchopereira, o superintendente do RH quer falar contigo.
15/02/2018 21h04
O mais estranho foi quando eu estava nele sozinho. Aí pensei, mas que infortúnio, ela perderá todo entretenimento.
anônimo
16/02/2018 05h43
Nunca tive encontros
15/02/2018 18h03
dentro do banheiro publico de uma praça da minha cidade, mas foi a primeira e com certeza ultima vez hahahaha
15/02/2018 18h22
A mulher invisível me dispensou em 30 segundos de encontro.
anônimo
16/02/2018 13h01
Fugi umq vez de uma , toralmente diferente das fotos, epoca de badoo kkkkkkk
anônimo
16/02/2018 13h33
Os encontros com minha mãe. Sempre estranhos.
16/02/2018 15h09
A mina me chamou pra sair com umas amigas... daí pra onde fomos?
Dale 1
Dole 2
Supermercado.
elas respondem
15/02/2018 20h58
Ja tive mtos estranhos..

Um q me olhava com cara de psicopata..
O outro q deu um peteleco na meleca q ele deixou cair na mesa q eatavamos( q nojo de lembrar!!)
O outro q ficou puto e partiu com o carro e me deixpu falando sozinha..
Outro q n se continha e queria me comer no banheiro de uma lanchonete..

Enfim..tenso!
15/02/2018 19h33
Eu saí de casa e combinamos de ir ao cinema, chegando lá, ele tinha trago a mãe dele
anônima
16/02/2018 11h28
o cara era um pervertido, nem me conhecia direito e queria que eu tocasse no "amigo" dele e depois começou a se masturbar do meu lado... Eu fiquei super assustada, sai de lá e bloqueei ele no whatsapp, cortei todo tipo de contato.
anônima
16/02/2018 13h32
Nunca tive um encontro de verdade.
Assim de jantares ou cinema. Meus encontros sempre foram simples demais
anônima
15/02/2018 21h01
Acho que não teve um encontro estranho. O mais próximo disso foi uma vez que eu e meu namorado resolvemos ir pra uma salinha escura da universidade. Não era sexo. O vigilante entrou e quando percebeu que tinha gente dentro da sala quase mirou a arma. Foi tenso, mas ele só deu uma bronquinha e riu. No fundo acho que ele deu graças a Deus de não ser um bandido.