Tipo ficar mandando mensagem toda hora, respondendo ligeiro, dando 100% de atenção pode parecer carente e pegajoso?

Ou é bom dar espaço, mandar mensagem vez por outra, não ser tão presente e tal?

eles perguntam
5 1
elas respondem
15/02/2018 18h04
Seja você! Se gosta de mandar mensagem, mande. Se é mais reservado, não mande e respeite sua parceira se ela não faz o mesmo.
anônima
15/02/2018 17h51
não precisa ficar enviando mensagens só se for algo importante
15/02/2018 17h53
No meu relacionamento os dois são presentes, apesar dos dois trabalhar e estudar, sempre estamos nos falando trocando mensagens de carinho... 1 ano ja e estamos super bem. Mas depende do casal, tem gente que gosta de sentir saudades, tem gente que gosta de presença, você só vai saber se vc souber o que você gosta e arrumar alguem que tambem goste
15/02/2018 18h01
Na teoria isso não faz setindo, é papo de gente insegura e que faz joguinhos.
Na prática isso faz sentido e é mais ou menos como o anônimo descreveu.
anônima
15/02/2018 18h05
Eu não acredito nessa história de pouca disponibilidade. Quando se gostam , estão sempre se falando..
Isso è conversa de gente que gosta de enrolação e fazer o que quer..
eles respondem
anônimo
15/02/2018 17h58
Já pesquisei muito sobre isso na teoria e me observei na prática.
Você está num relacionamento, certo? Preste atenção, seja um espelho pra ela, você dá uma coisa, e ela retribui , e faz pra você, aí você faz pra ela de novo. Seee você ficar fazendo tudo pra ela e ela não fizer nada pra você, aí já está um "desequilibrio".
Do mesmo jeito se ela fizer tudo e você só ficar recebendo, é um desequilíbrio.

Basicamente é isso, faça, e deixe ela fazer também. Não sufoque.

E sobre mensagens, separe uma parte do dia pra mandar mensagens e ligar/fazer vídeo chamada.

Se ficar falando com ela toda hora, pode ser gostoso mas ela pode perder o interesse em qualquer momento, qualquer pessoa se enjoa.

Seja equilibrado. E não se mostre nunca 100% conquistado.