Notei que toda vez que estou saindo com alguém, a pessoa diz que está curtindo e tal mas quando chega na hora de falar sobre sexualidade e eu revelo ser virgem a história muda. Mas eu não pretendo morrer virgem(rs) só quero conhecer a pessoa primeiro, entrar num relacionamento e depois as coisas fluírem. Meu modo de pensar é muito arcaico? Tenho 24

elas perguntam
6 5
eles respondem
15/02/2018 19h05
Teu modo de pensar não é arcaico. Vc simplesmente tem seu poder de escolha e as pessoas precisam respeitar seu ponto de vista.

Se vc quiser ter sua primeira relação com um cara que quiser compromisso, é claro que os que não querem nada sério vão sair correndo.

Mas isso não é uma coisa ruim. É sinal que os caras não estão te enganando.
Seria bem pior se o cara viesse com aquele papo de moço sério de família que não curte balada e quer casar pra depois que conseguir transar e, depois, você descobrir que sempre foi um safadão. Depois some da sua vida sem dó nem piedade.

Quem dera se tivessem mais mulheres seletivas assim como você. Sinta-se uma raridade. Só espero que o cara que tiver essa sorte te mereça.
15/02/2018 18h29
Nesse caso eu correria, ter que namorar primeiro pra depois transar não é cmg.
15/02/2018 18h37
Eu só corro se ela ficar querendo compromisso antes de dar e eu não estiver afim.
15/02/2018 18h55
Vai com calma menina!
anônimo
15/02/2018 18h44
Não, é que tá tão difícil achar uma virgem, que uma igual à vc é raridade. Aqui no meu bairro, não conheço uma que seja virgem, uma suposta é uma filha de um cara bem longe de casa, porém não duvido muito que ela não seja.

Eu não correria, só que não encontro uma assim na realidade.
16/02/2018 00h45
Todo mundo passa por isso! O errado são eles! Já namorei com duas virgens e foi ótimo.
elas respondem
anônima
16/02/2018 00h42
Tem umas garotas aqui, que pelo reparo, gosta de rebaixar virgens, pior ainda, dão a entender, que são mulheres imaturas, até mesmo se acham superiores. Eu não sou mais, pq estou em um relacionamento, mas se não tivesse, me manteria virgem, pq tenho maturidade suficiente pra entender que meu corpo não é deposito de esperma para um cara, que me trata apenas como um meio e não como um fim.Jamais se rebaixe, como muitas fazem aqui, pra ter um homem. Algumas, que se dizem feministas, tratam homem como se fosse um troféu e chega a ser até incoerente.Enfim, não vai atrás dessas garotas que precisam fazer sexo com o cara, pra se manter como uma ficante que se conforma com migalhas ou que pra namorar precisa dar pro cara antes, e se for preciso, dar aula de pornô pra v se prende o cara. Elas ainda se consideram feministas, fazendo isso, sendo que mais vez o poder ainda continua nas mãos do homem, onde ser pedida em namoro ta quase ser pedida em casamento kkkk
15/02/2018 21h07
Os caras fogem de relacionamento só isso. Seja virgem ou não.
anônima
15/02/2018 18h30
vc está certa
anônima
15/02/2018 18h43
ZZZZZZZZZZzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
anônima
15/02/2018 21h03
Tenho 24 anos e penso igual você. Mas ando meio desiludida em relação a isso. E se não aparecer ninguém legal pra ter um relacionamento? É melhor cogitar algo casual? rs.