Ele fica apertando a minha bunda na frente dos amigos, dando tapinhas maldosos, ou mesmo em público. Já chegou ao ponto de querer me masturbar no cinema, isso é necessariamente ruim??

elas perguntam
4 5
eles respondem
15/02/2018 19h43
Ele é safadinho e tal. Mas tu tem o direito de impor o limite que te deixa confortável. Se te incomoda, se tu sente vergonha, desconforto e etc. corta logo essa zueira. Seja educada mas firme e assertiva.

Não é questão de certo ou errado, bem ou mal. É simplesmente o que te deixa confortável ou não.
anônimo
15/02/2018 20h25
Melhor do que te esconder de todo mundo.
anônimo
15/02/2018 20h27
Seu corpo suas regras. Se você não se incomoda e ele gosta, tudo bem. Caso o contrário, converse com ele e peça para não fazer mais ou diminuir quando estiverem perto de outras pessoas. Agora, se quer a minha opinião, eu não considero isso legal não.
anônimo
15/02/2018 20h40
Eu não beijo na frente da minha mãe imagine isso. Kkk
elas respondem
15/02/2018 20h19
Vc falou pra ele que não quer isso? Se falou e ele faz assim msm então torna-se falta de respeito.
15/02/2018 21h38
Mas vc gosta? Se não, simplesmente fale pra ele, mas numa boa, sem brigas! Como disse a @inteligente, se ele continuar mesmo assim, aí sim é falta de respeito
15/02/2018 19h49
É ruim se vc n gosta
15/02/2018 20h07
Safadinho rs
anônima
15/02/2018 21h44
Melhor em você do que em outra né? Ele só é tarado por ti e te ama, isso é bom sinal... Só peça pra ele evitar em público e tal, não brigue, só converse dizendo que não se sente confortável