Netflix + garota
Amanhã minha ficante vem aqui pra casa pra assistir um filme a noite, comprei um vinho pra tomarmos...

Porém queria ideias de fazer algo bacana, se compro alguma comida e tal?

eles perguntam
6 4
elas respondem
15/02/2018 21h58
Pizza, difícil errar. Se continuarem cozinha pra ela
anônima
15/02/2018 20h10
Pergunta o que ela gosta ou gostaria de comer. Na próxima vc faz alguma surpresa.
Já aconteceu do cara levar panetone, e eu odeio panetone. Fui obrigada a falar, ele só respondeu
" deixa, eu leva pra mãe comer". Kkkkkkk
15/02/2018 20h10
É legal, fazerem um jantarzinho simples, mas bacana ou um lanche, sushi, pizza, sei lá. Fala isso direto com ela. Pede pra ela dar uma sugestão. É legal surpreender, mas tb é legal deixar a pessoa participar, escolher, fazer algumas coisas levando em conta o gosto pessoal dela.
anônima
15/02/2018 20h11
Depende muito das tuas intenções. Compra comida pronta que seja leve, senão vão ter um enfarte depois. Uma comida japonesa cairia bem.
15/02/2018 21h36
Procure algo em comum que os dois gostem de comer e que combine com vinho, pergunta pra ela!
anônima
15/02/2018 22h00
Vinho+ sushi
eles respondem
15/02/2018 20h10
Lembrei meus 17 anos HAHAHAHA

- Coloca um filme europeu que tenha cenas de sexo explícito inesperadas
- Não esquece de faze-la beber moderadamente, e com comida; sushi elas adoram
- Trilha sonora, prepara uma playlist bacaba (nada de funk porra) pra ouvirem
- Beba quase nada; tu quer manter tua capacidade de decisões racionais, só tirar a dela
- Usa camisinha
- Tenha uma pílula do dia seguinte a mão CASO

Por fim

- Se ela não quiser transar, não force a barra que na próxima ela entrega
15/02/2018 20h08
Nunca, nunca convide uma garota e não tenha comida para oferecer. Elas são um vazio infinito para comida.
anônimo
15/02/2018 20h07
Compra Miojo.
anônimo
15/02/2018 21h23
obs