3.67K  15/02/2018 21h35

Estou escrevendo aqui para nao surtar... Estou em lágrimas nesse momento. Namoro um cara a 3 anos e ele me falou que ia viajar a trabalho , liguei no celular dele hoje e outra mulher atendeu, falando que e namorada dele passou o telefone pra ele e falou tem uma louca aqui falando que e sua namorada amor! E ele ? Simplesmente agiu no telefone como se ja tivesse terminado comigo, falou minha filha nos ja terminamos a mais de um ano! .... Gente como uma pessoa pode ser tao cínica? A tal mulher ainda falou que tem o poder nas mãos que a profissão que ela tem ela faz o que quer! (Não sei que profissão e essa) e falou procure saber quem eu sou, vc e uma simples professora nao é nada! Ai, como estou me sentindo um lixo!! Ele levou ela pra passar natal e reveillon na casa dele , enquanto eu estava viajando para casa de uns parentes e ela jogou isso na minha cara! Falou que se eu estava falando a verdade que eu teria passado essas datas com ele .... Estou muito, muito triste!

elas perguntam
8 5
eles respondem
15/02/2018 20h23
Tu foi vítima de um psicopata manipulador com um caráter de merda.

Eu sinceramente sinto muito.

Tu está agora como alguém que foi vítima de um crime, uma violência, uma arbitrariedade monstruosa.

Eu te desejo o melhor. Essa pessoa não é ninguém, é só uma merda que tu teve de conhecer e eu lamento por isso.

Vamos conversar, trocar uma ideia, nos reerguermos aos poucos.

Força, sora.
anônimo
15/02/2018 20h23
Azar dela, assim como tu foi enganada, ela será.
Pelo menos você sabe a verdade.
anônimo
15/02/2018 20h23
Não imagino o que vc está sentindo.. Esse cara foi um fdp. Vc não tem culpa de nada.. Forças ae.
15/02/2018 21h27
Agradeça a Deus por ter se livrado de um ser desse e bola pra frente.
anônimo
15/02/2018 20h24
Força! Terá de ser forte no momento.
15/02/2018 20h28
Canalha da pior espécie.
O cara é tão psicopata que falou de você pra nova namorada como se fosse no passado. Agora você passou por louca.
O único jeito de provar é gravar uma conversa no dia que ele for te procurar e mandar pra ela, mas como ela foi grossa te ameaçando com alguma carreira superpoderosa fictícia, deixa ela se ferrar porque ele vai repetir isso com outras e um dia a casa vai cair.

Você não perdeu nada, apenas se livrou.
O melhor disso tudo é que vai ser bem fácil esquecer esse idiota.
15/02/2018 20h28
Tente ver o lado positivo, pelo menos você não passará o resto da vida com esse resto de genes estragados.

15/02/2018 20h31
As duas estão sendo enganadas e manipuladas, se afaste dele, corte todos contatos e não volte em hipótese alguma.
Vai ficar tudo bem, força!
elas respondem
anônima
15/02/2018 20h31
Fica triste, não! Glorifique de pé!
Se livrou de uma grande furada. Pior seria se esse traste ficasse te enganando a vida toda. Imagina quantos caras legais vc deixaria de conhecer por estar presa a ele.
Agora tu tá aí, livre, linda e desimpedida! =)
E a outra ficou com lixo pra ela. Tenha pena dessa iludida! rs
15/02/2018 20h31
Menina, muita calma nesta hora. Sei que deve estar doendo demais mesmo, mas tenta ver algo positivo nesta história (sei que é difícil nesta hora) mas te livraste de um baita FDP. E podes ter certeza de que em breve esta menina com quem ele está também vai ser muito sacaneada por ele.
Não sofre por quem não te merece. Se for preciso, chora bastante hoje, mas amanha é outro dia. Te levanta, não fica em casa, procura teus amigos, procura te distrair, Tu não és lixo não, ele é quem é e esta menina uma idiota. Logo, logo ela vai sofrer nas mãos dele também, é só questão de tempo.
Infelizmente não estamos imunes a este tipo de sofrimento mas podemos escolher como passar por ele. Cuida de ti de agora em diante, segue em frente que dias melhores virão. Só não te entrega. Toda a sorte do mundo.
15/02/2018 20h31
Que safado, FDP. Isso foi do nada? Ele não deu sinal nenhum que queria terminar? Faz o seguinte: chore, procure amigas de confiança para desabafar, deleta esse homem da sua vida e finja que nunca o conheceu.
anônima
15/02/2018 20h33
Será que ele não terminou com você e você não aceitou?
Você esperou o rapaz arrumar outra pra você entender que ele não queria mais há tempos..
Você quis investir numa mentira..
Talvez ele quisesse terminar e você ficava correndo atrás dele...
15/02/2018 21h35
Em choque com essa história!