Vc nem tentaria?

elas perguntam
8 1
eles respondem
15/02/2018 20h35
"Transtorno mental" é um termo vago. Se a mulher é psicopata assassina é outra história né.

Mas eu não tenho preconceito ou pudor ignorante com pessoas que tem depressão, ansiedade, bipolaridade ou coisas do gênero. É como não querer ficar com alguém porque a pessoa tem um doença controlável qualquer; jamais passou pela minha cabeça.
15/02/2018 20h36
Se ainda está só na fase da paquera, sim... eu desistiria logo nesta fase. Não me envolveria mais não.
anônimo
15/02/2018 20h38
Meu amor cura qq doença.
15/02/2018 20h35
"Broxante" não é a palavra, e há casos e casos. Por exemplo, paquerar um esquizofrênico seria complicado... Ao passo que alguém com ansiedade seria aceitável, na medida do tolerável. Você foi muito inespecífica no dito "transtorno".
anônimo
15/02/2018 20h39
Se for bipolar eu poderia namorar 2 em 1. É quase um menage.
15/02/2018 23h28
o medo eh de dormir com ela e nao acordar mais
anônimo
16/02/2018 00h24
Mas você nao perceberia isso antes?
elas respondem
anônima
15/02/2018 23h19
Nem sou suspeita pra falar né...Não faz sentido se eu não namorasse alguém só porque tem algum transtorno mental, até porque eu tenho. Meu namorado tem também, e o aceito desse jeito...amor transforma. E lutamos diariamente para superar isso, juntos.