Nat, em 2015 conheci um rapaz legal e tudo, simpático, tímido, mas um homem de família e respeitoso. A gente conversou por um bom tempo, ele não pediu para ficar comigo e eu na inocência fui conversando e tal...aí todos os dias ele me mandava mensagens de bom dia, boa tarde, boa noite, como você está?, enfim. Já estava enjoando desse grude. Até que ele me pergunta onde era a minha casa, se a gente poderia se encontrar, eu fiquei nervosa pra caramba, me caiu a ficha na hora que ele queria algo sério, minha vontade era de dizer: Não gosto de você! Fui levando, inventei um monte de coisa, dizendo que não podia sair aquele dia. E ele insistindo e disse: Eu quero ir na sua casa te pedir em namoro. Pronto, me matou. Tudo isso por mensagem viu, quando era pessoalmente ele não dizia estar a fim de mim. Eu na minha inocência pensei que era amizade.
E pelo visto, ele estava gostando de mim, mas eu não conseguia sentir nada por ele e não me arrependi de não ter aceitado namorar com ele, mas fiquei triste por tê-lo magoado.
Digo que só me apaixonei 3x, essa última foi a pior de todas, porque ele não era grudento e eu queira conversar com ele sempre, mas ficava com medo de ser importuna.