kmb
252  16/02/2018 00h46

O velho ditado popular é verdade. Basta a menina sumir vcs vão atrás?!?!

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
15/02/2018 21h05
Não me teste pois não estou disposto a ir longe.
15/02/2018 21h05
Se o velho ditador popular é verdade, essa pergunta é totalmente inútil.

EDIT: Não é valorizar quando perde. Vou tentar exemplificar aqui como enxergo essa situação. Quando você tem pessoas a sua volta que você preze, você não pensa que terá um fim breve, pensa que será duradouro, é isso que esperamos. Quando esta relação tem o rompimento por alguma razão, o que sobra é o sentimento de que você poderia ter aproveitado mais, isto ocorre devido aos lapsos de memória que temos.
15/02/2018 21h30
Todo ditado costuma ser merda husauhsa.
elas respondem
anônima
15/02/2018 21h08
Acho que pra maioria tanto faz. Tem tanta gente no mundo, uma a mais, uma a menos ... que diferença faz? A maioria só quer uma gostosa do lado e isso é totalmente substituível.
anônima
15/02/2018 21h12
Isso depende muito..
Só jumentos fazem isso..
15/02/2018 21h29
Nem sempre
anônima
16/02/2018 00h46
Geralmente é o que acontece
Quando vê que a mulher esta segura,dona se si e esqueceu eles a maioria vem como um cachorrinho
Obviamente não vão admitir mas mtos se instigam pelo que não tem.