Dentre outras coisas, deve ser o valor de manter uma aplicação nessas lojas, que são absurdamente grande o valor (para quem não tem retorno). haha
anônimo
29/08/2015 11h07
Boa pergunta... Mas vc pode usar no navegador, dependendo do celular deve ficar legal (o meu a tela é pequena, fica horrível)
29/08/2015 11h27
Nem app pra WP. Eu até não era a favor de ter app. Pois pelo navegador do celular ele funciona muito bem, bem responsível e leve.

Agora, pra atrair mais gente é importante estar na app stores da vida.

Mas isso custa, não é tão simples como parece e é uma decisão estratégica. Como gosto muito do site torço pra ele estar disponível como app tb.