5.18K  15/02/2018 22h33

Ou começariam um namoro mesmo pensando na ex?
Tive um namorado que vivia me comprando com a ex, que nos tínhamos os mesmo defeitos e bla bla. Depois que terminamos, eles voltaram.
Um outro ficante tambem vivia falando de ex. E depois voltou com ela.
Eu devo ser muito trouxa e boba, a maioria dos homens que eu me relaciono, geralmente fazem isso. Estou sendo trouxa? Sejam sinceros! Quero conselhos masculinos, quero saber no que estou errando :(

elas perguntam
1 1
eles respondem
15/02/2018 22h33
Não acontece só com os homens, mulheres também fazem isso.
O que acontece é que a pessoa tem coisas mal resolvidas com o ex e fica nessa.
Às vezes a pessoa levou pé na bunda e fica obcecada esperando que o/a outro/a resolva voltar.
Às vezes o casal está brigando muito por ciúmes e brigas idiotas que vão desgastando a relação. Depois de afastado, tentam conhecer outras pessoas, amadurecem e percebem que brigavam por coisas idiotas e reconsideram voltar.
Às vezes se separam por algum motivo, conhecem outras pessoas, mas nenhuma delas consegue empolgar da mesma forma, começam a achar que nunca mais vão achar alguém melhor e resolvem voltar.

É difícil saber os motivos exatos que fazem a pessoa querer voltar com ex, mas geralmente é algo que ficou mal resolvido e quem entra na vida deles vai ser muito comparado simplesmente porque essa pessoa não estava pronta pra uma nova relação e está usando o outro como muleta emocional.

Num mundo ideal, quando você se separa de alguém, deveria passar um tempo sozinho para refletir e só deveria começar algo novo quando fechasse o livro da história anterior. Na prática, as pessoas estão tão carentes que se jogam em outra relação sem perceber a besteira que estão fazendo e que podem magoar alguém.

O que eu posso te dizer é ficar atenta aos sinais.
Talvez você seja muito carinhosa, compreensiva e acabe sendo a pessoa ideal pra muleta emocional.
Quando a pessoa não esqueceu o/a ex, vc percebe que ela fala constantemente, muda a expressão facial, não corta vínculos e sempre arruma desculpas pra mantê-los, faz comparações te deixando sempre em posição inferior, etc.

A pessoa que não tem vúnculo com o/a ex não se importa em saber da vida dele/a e não muda a expressão facial quando toca no nome.

Dá uma olhada nesse vídeo pra entender, haha.
elas respondem
15/02/2018 21h37
Quando eu percebo que um cara gosta da ex, caio fora.
Meu ex marido se aproximou de mim, quando tive outro relacionamento... meu ex marido já morava com outra e queria me ajudar, queria saber se poderia fazer algo por mim... casado não se importava comigo. Hehe.
Aproveitei pra falar tudo o que havia ficado entalado... kkk
Enfim, o cara que eu tava namorando nao dava jeito de acabar os vínculos com a ex... terminei com ele e eles votaram a namorar... Kkkk
Mas enfim, dá pra sacar quando o cara ainda sente algo pela ex.
Quanto menos ele toca no nome dela ou mais apático fica quando menciona algo sobre ela, mais provável que ele não sinta nada pela ex.