Minha ex me traiu e literalmente me trocou. Durante o período em que estava em duvida sobre realmente me deixar e ficar com outro, dissemos coisas que realmente magoaram tanto a mim quanto a ela. Pouco depois de engravidar desse cara, ele sofreu um acidente e veio a falecer. Hoje ela esta sozinha, tem uma filha (que apesar de não ser minha, eu vi crescer nos seus primeiros 3 anos, sempre estive presente ate a nossa separação, e por quem eu tenho grande carinho, tanto a ponto de me considerar pai) e esta passando por algumas dificuldades. Apesar de eu também não estar bem estabilizado e ter meus problemas, posso estar ajudando com uma coisa ou outra que seja necessária.
No meu lugar, vocês ajudariam ou nem se preocupariam com ela?
ps: não nego que ainda a amo muito, porem não tenho condições emocionais e nem quero voltar a me envolver com ela, ja esta sendo dificil tentar ser amigo

eles perguntam
7 7
elas respondem
15/02/2018 21h41
Se você tem carinho pela criança (criança é inocente e não tem culpa) e ela está precisando de ajuda, ajude. Mas se mantenha distante emocionalmente da mãe, pelo seu próprio bem.
15/02/2018 21h43
Faz o que seu coração mandar e se for ajudar, ajude como ajudaria qualquer outro ser humano e nunca esqueça que ela te traiu e te trocou por outro e ainda engravidou do cara. Ela tá passando por algo muito difícil, mas você não tem que tomar as dores dela. Se quer ajudar, ajude, mas tente não se envolver demais, ela não te amou antes e não vai ser agora, que ela tá na merda, que você tenha que lutar pelo amor dela.
15/02/2018 21h38
Naooooo
anônima
15/02/2018 21h45
Se vc acha que deve, vai lá e ajuda. Só que, pra mim, cornice tem limite.
15/02/2018 21h47
Você é um homem bom, o mundo precisa de pessoas assim.
anônima
15/02/2018 22h09
Vou ser bem direta e realista, mas eu não estenderia a mão para uma pessoa destas. É o tipo de gente que só vai te usar enquanto precisar, depois te troca de novo. Não confio em gente assim. Ser bonzinho demais só leva na cabeça.
15/02/2018 22h14
Eu sou idiota, com certeza ajudaria!
Agora ser amigo (a) é outros 500 haha, ainda mais se não quer mais se envolver.
eles respondem
15/02/2018 21h37
Com muita dor no coração eu te recomendo sumir da vida dela. Na boa.
15/02/2018 21h45
É foda, mas se o cara estivesse vivo ela não iria querer mt aproximação sua, mas acho q a criança possa precisar de você talvez, mas dela se afaste
15/02/2018 21h50
Não vá na ideia de ngm aqui. Simplesmente siga o que o seu interior te disser. Você gosta da criança, e a mãe dela teve uma significância na sua vida, ou seja, te faz bem isso. Se te fará mais bem ainda ajudar, ajude. Mas se acha que isso te afetará, caia fora.
15/02/2018 22h05
Colhemos aquilo que plantamos.
15/02/2018 22h12
Você é um cara de bom coração.
Decisão difícil viu.
Acho q você tem q por na balança, a criança merece carinho e ajuda já a mãe não. Só vivendo pra saber o que faria. Espero q escolha o melhor pra ti.
08/03/2018 01h30
Cara a caridade e o amor ao próximo deve ser feito sempre se ela passa por dificuldades você pode ajudar com alguma coisa até mesmo com uma palavra amiga é bom, mais se aproximar dessa mulher não te faz bem não faça nada para ela, siga o seu coração
anônimo
08/03/2018 01h31
"Minha ex me traiu e literalmente me trocou"

Nem vou ler mais que isso; Manda ela tomar no cu e que fique com o outro cara.

Tchau.

edit: Como não pude resistir, ainda vi um "ps: ainda a amo muito"

E ta aqui o meu ps

ps: Você é um otário.