Kkkk?

eles perguntam
1 6
elas respondem
26/02/2018 21h08
Foi de boa, fiquei um pouco nervosa mais depois passou quando ele veio aqui falar com meus pais .. Na época ele tava bem mais nervoso do que eu pq ele nunca tinha feito isso apesar de te namorado antes.
eles respondem
anônimo
15/02/2018 23h39
É uma situação complexa, porque tudo que se faz pela primeira vez da um medo, uma tremedeira da um nervosismo enorme, e comigo foi realmente com descrevi acima, mas sobrevivi.
anônimo
15/02/2018 23h41
Eu fui muito confiante. Na verdade falei com a mãe dela antes de falar com ela, a mãe dela disse que aprovava e que gostava muito de mim, e falou até sobre nosso "casamento". Porém foi tudo uma grande baboseira, namorei com ela mas ela só me curtiu e terminou comigo depois de um tempo.
Hoje em dia acho isso meio abobalhado.
anônimo
15/02/2018 23h45
Enchi o quarto dela de flores hahaha. Mas a gente terminou antes dos pais dela saber.
26/02/2018 20h50
Que meigo
26/02/2018 20h58
Nunca fiz isso