Mas sou bem gordinha e peito caido.(n sou obesa) será que ele mentia?

elas perguntam
2 2
eles respondem
15/02/2018 22h24
Acredito que não, cada um tem um tesão né, tive uma ex assim tb e achava ela top
15/02/2018 22h31
Mano... nao vou sacanear... mas um cara que ta pegando uma mina, nao vai virar pra ela e falar... ou c ta gorda com os peito caido... melhor falar que eh gostosa e continuar comendo...
Mas de repente, ele estava sim falando a verdade tbm. Entao tem as duas possibilidades. Sem foto nao da pra saber bem do que estamos falando...
Eu nem me atrevo a falar pra minha mina que ela ganhou peso...
elas respondem
anônima
15/02/2018 22h27
A pessoa não precisa estar dentro dos padrões de beleza televisivos pra outra sentir tesão, não. rsrs
anônima
15/02/2018 22h20
Meu rosto e cabelo são bonitos mas o resto n