Buáaaaa
Já gostei de várias pessoas e apesar disso encontro -me sozinho hoje #vidaloka

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
15/02/2018 23h03
Como te levar a sério com esse #vidaloka? Kkkkk
anônima
19/02/2018 18h04
Antes de buscar fora seja você primeiro seu amigo, se respeite e pare de lamentações.
eles respondem
anônimo
15/02/2018 22h59
Tente na Associação das Pirocas Moles Anônimas
anônimo
15/02/2018 23h02
conhecendo gente nova
gente que queira fazer amizade e não qualquer zé ruela que você encontra por aí
saia viva sua vida do nada você estará entupido de amigos.
anônimo
15/02/2018 23h04
Vai nos lugares que tem o que você gosta, vc gosta de futebol? Vai fazer amizade com os caras do futebol, gosta de jogos, gosta de rap? Amizade geralmente a gente faz com as pessoas que gostam das mesmas coisas que nós.
19/02/2018 18h09
Posta aí teus gostos e preferências sobre as coisas. Quem sabe eu te considero pra uma amizade.