kmb
476  05/03/2018 10h28

Meu primeiro namorado me deu muito trabalho, eu sempre ia atrás... e após um período que não fui mais, ignorei... após um mês ele apareceu, aí v eu já não estava mais na dele, ele mudou e melhorou viu..

E ano passado aconteceu algo parecido, eu desisti de um cara e após um mês ele apareceu, mas esse não queria nada com nada mesmo. Mas me recordei disso e fiquei curiosa.

elas perguntam
6 6
eles respondem
05/03/2018 09h54
Pra avisar que tu ainda está no cardápio.
anônimo
15/02/2018 22h59
Você têm que escolher um homem que gosta realmente de você, e iniciar um relacionamento sério.
anônimo
15/02/2018 23h17
Eu já liguei para ex-namoradas convidando para jantar só para transar. E elas sabiam disso.

Eu sempre sou direto: - "Quer jantar comigo hoje à noite? Comprei uma garrafa de vinho e estou a fim de preparar um arroz de camarão. Não quero comer sozinho. Quer vir para cá? Se quiser eu te pego aí. Estou sozinho, precisando conversar com alguém..."
A mulher esperta já sabe o que isto quer dizer.

Se ela aparecer de tênis, calça jeans surrada, cabelo desgrenhado, eu já sei que o jantar não vai dar em muita coisa. Mas de todo modo nós conversaremos numa boa e ela comerá uma boa comida e tomaremos vinho e vamos contar histórias e vamos rir à vontade. Depois levo ela à casa dela.

Já se ela aparecer sorrindo muito, de vestido curto ou saia, mostrando as pernas, blusa com decote, bem penteada e maquiada, com a buceta depilada, eu já sei que a minha noite vai render bons frutos.
05/03/2018 09h48
Sentiu falta do seu corpo
05/03/2018 09h53
Faço isso quando lembro das contatinhas.kkk
05/03/2018 10h28
Eu não sou assim.
elas respondem
anônima
05/03/2018 09h51
Sei lá. Pra ver como anda o movimento. P mim já virou algo normal.
anônima
16/02/2018 00h18
Pq se arrependem, aconteceu a mesma coisa comigo, ficamos falei que tinha intenção de namorar e talz, e ele só me enrolando, depois de 1 mês advinha quem veio pra cá querendo namorar. Hahahaha nem pintado que eu queria.. aprendi que quem gosta realmente da gente não deixa a gente escapar.
anônima
15/02/2018 22h55
Bateu a necessidade de transar... no segundo caso, isso é certo...
16/02/2018 00h22
pra pegar outras nesse perido
anônima
05/03/2018 09h53
Se ele fizesse isso comigo, teria que melhorar sozinho, longe de mim, pois, eu já não estaria mais pensando nele.
anônima
05/03/2018 10h18
Alguns aparecem pra ver se vc ainda está na dele, no caso nutrir o ego né (vê se consegue uma transa), outros pq viu que te perdeu e que gosta de vc, vai da mulher saber discernir uma coisa de outra.