Já cara e me arrependi
15/02/2018 23h20
Já. Tive uma época bem tensa, não me dava a chance de ter sentimentos por ninguém.
Conheci um cara que era muito legal e eu preferi terminar o lance antes que eu o magoasse.
anônima
16/02/2018 01h31
Ser bom ou boa é só um detalhe.... Ninguém é tão bom assim não.. de princípio, ninguém valoriza isso..

Normalmente quem trata uma pessoa boa de forma à desdenhar , não estão felizes em nada nas suas vidas...ainda sentem falta de você quando cansa de sofrer na mão de que é ruim igual a outra parte..

Quem é ruim sente falta do bom cedo ou tarde .por isso que tem gente que volta pro ex bonzinho ou ex boazinha... Cansar lidar com gente ruim...porque gente ruim, conhece o ruim... E imagina lidar com isso constantemente.. é um jogo de batalha ...

Imagina um homem ruim com uma mulher ruim?
É uma guerra de quem ganha o jogo.

Por isso que Deus tem misericórdia de pessoas boas, normalmente essas pessoas ficam sós até encontrarem alguém parecido..

Eu fico sozinha por isso, porque não aguento gente ruim, namorado ruim que dä fora..